Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
(21/04/2012, 03:12)Thanos Escreveu: Leia o mangá de Higurashi. É melhor adaptado e bem melhor que o anime. Principalmente o Kai.

Vou ler, valeu pela indicação.
(21/04/2012, 03:10)leokun Escreveu: Cara, eu não consigo conter as risadas, eu pensei que seria algo com comédia, mas é um puta anime de terror... Icon_lol
Já está na lista "animes futuros para assistir".

Com certeza nunca assistirei Evangelion, pode passar a filosofia que for, passo longe.

Bom, se no futuro você mudar de opinião, você pode ver a serie Rebuild que é um remake da serie original, só que segue um rumo diferente e o nivel de emice do Shinji cai 50%, e não tem a cena do beijo( Pelo manos até agora não teve) nos filmes, bom mais isso só se você ainda tiver vontade de ver a serie.Icon_lol
(21/04/2012, 03:24)Raffael Escreveu: Bom, se no futuro você mudar de opinião, você pode ver a serie Rebuild que é um remake da serie original, só que segue um rumo diferente e o nivel de emice do Shinji cai 50%, e não tem a cena do beijo( Pelo manos até agora não teve) nos filmes, bom mais isso só se você ainda tiver vontade de ver a serie.Icon_lol

Nunca tive vontade de assistir Evangelion, depois de me dizer que o protagonista corta para os dois lados, passo longe.
(21/04/2012, 03:24)Raffael Escreveu: Bom, se no futuro você mudar de opinião, você pode ver a serie Rebuild que é um remake da serie original, só que segue um rumo diferente e o nivel de emice do Shinji cai 50%, e não tem a cena do beijo( Pelo manos até agora não teve) nos filmes, bom mais isso só se você ainda tiver vontade de ver a serie.Icon_lol

50% de infinito é infinito.
(21/04/2012, 08:51)rapier Escreveu: 50% de infinito é infinito.

Comparado ao que era antes melhorou bastante.
[Imagem: acbc0g.jpg]

Do prefer.
Gostaria de deixar alguns impropérios as pessoas que me indicaram jogar Touhou, aquele jogo é do diabo, difícil na medida para vc tomar raiva dele, mas continuar jogando só para provar que consegue passar daquelas fazes.
(21/04/2012, 23:16)Mary Vanucchi Escreveu: Pior que é TCC de graduação mesmo. ._.'
Mas parece que deu uma acalmada; uns pedidos de desculpas, umas mensagens que pareciam fazer muito esforço para segurar o nervosismo por email, mas acho que consegui fazer um apelo para o pessoal esfriar a cabeça (que vale muito para mim também, que já estourei demais).

Mas agora estou pensando mais positivo; acho que o trabalho está andando bem e os professores estão ajudando bastante. Imagino que o pessoal vá deixar as complicações pessoais um pouco de lado depois dessa troca de emails.
E sei que estou me repetindo aqui, mas de novo, valeu mesmo pelo apoio, povo. :3

Sobre trabalhos em geral, esse negócio de fazer em cima da hora não mudou muito comigo. Faço aos poucos mas sempre termino meio em cima da hora. Icon_lol

Então, nessa de programação eu até sinto que estou melhorando, mas às vezes falta paciência mesmo. Não consigo me imaginar trabalhando em um site cheio de PHP de forma eficiente... Icon_mad

Também sou. Icon_lol
Mas agora acho que não dá para ele correr atrás não.

E eu pensando que era a única neste fórum que não deu a mínima para GC.
Quer dizer, assisti uns sete episódios, estourei um pouco por aqui e cansei, continuar seria muito masoquismo para mim.

Ri dessa. Icon_lol

Aqui em Salto eu já estou quase com nojo de pirralhada de escola estadual em ônibus. Não devia falar assim, eu sei, mas sério, a molecada fica toda "empoleirada" em porta de ônibus, às vezes ouvindo funk alto, às vezes fazendo zona, às vezes empurrando e às vezes dificultando para você descer do ônibus. E eu ainda por cima sou lerda, já desci em ponto errado por causa disso.

quase aconteceu, e aconteceu com a gurizinha dizendo

" sai da frente, que eu to carente. "

[Imagem: DAFUQ.png]
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes