Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
Tenso é que o Panino já foi banido de milhões de fóruns, é lugar comum e se não melhorou até agora...
Não sei se aqui é especial o suficiente para ele acordar e mudar de postura.
Ele não disse nada até agora? no twitter ou coisa parecida?
pelo jeito que tão falando dele, parece que tão querendo que ele volte
Só um momento MBML:

Eu acabei de receber o e-mail do prémio HQMix falando sobre a categoria de trabalhos académicos em quadrinhos, e eu não poderei participar pois as inscrições vão até dia 15 de maio e até lá minha mono ainda não terá sido apresentada, apesar de estar pronta desde o início deste ano.

Então se tiver alguém ai que pesquise quadrinhos (mangá também conta) e queira aplicar seu TCC, Dissertação ou Tese para o HQMix estejam a vontade.
(20/04/2012, 21:28)Lucas Medeiros Escreveu: Só um momento MBML:

Eu acabei de receber o e-mail do prémio HQMix falando sobre a categoria de trabalhos académicos em quadrinhos, e eu não poderei participar pois as inscrições vão até dia 15 de maio e até lá minha mono ainda não terá sido apresentada, apesar de estar pronta desde o início deste ano.

Então se tiver alguém ai que pesquise quadrinhos (mangá também conta) e queira aplicar seu TCC, Dissertação ou Tese para o HQMix estejam a vontade.

Eu recebi também, acho que vou enviar a minha mono de 2009^^

E dei uma stalkeada no twitter do Panino, ele não disse nada, ficou floodando sobre metal gear e coisas aleatórias.
Aposto que tá stalkeando aqui também.
Ahh, vou sentir falta do Tapiocanino. Nunca me senti realmente ofendida por ele, e era legal me irritar com alguns posts dele...? Tragam o cara de volta, come on o.o
(20/04/2012, 21:34)anachan Escreveu: Eu recebi também, acho que vou enviar a minha mono de 2009^^

E dei uma stalkeada no twitter do Panino, ele não disse nada, ficou floodando sobre metal gear e coisas aleatórias.
Aposto que tá stalkeando aqui também.

Eu também dei uma olhada, nada nos twitters, mas no formspring teve alguem que fez uma perguntas anónimas sobre o fórum ao Panino, mas como eram apenas provocações ele só cortou o sujeito e não comentou nada sobre o fórum.
(20/04/2012, 21:35)MadokaSucks Escreveu: Ahh, vou sentir falta do Tapiocanino. Nunca me senti realmente ofendida por ele , e era legal me irritar com alguns posts dele...? Tragam o cara de volta, come on o.o

ele ainda alertava que os posts deles poderiam ser ofensivos na assinatura dele
Ele respondeu uma pergunta coletiva minha no form que fiz anteriormente, mas nada relacionado eu acho...
(20/04/2012, 21:35)MadokaSucks Escreveu: Ahh, vou sentir falta do Tapiocanino. Nunca me senti realmente ofendida por ele, e era legal me irritar com alguns posts dele...? Tragam o cara de volta, come on o.o

não, porque:

(20/04/2012, 21:43)Emp Highwind Escreveu: ele ainda alertava que os posts deles poderiam ser ofensivos na assinatura dele

isso ja é ser muito cara de pau, tipo " estuprei a sua mãe, mas relaxa, só ejaculei no... "
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes