Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
......... não... não é a mesma coisa.

(... sei que é uma piada, mas, wow, não tinha uma analogia menos terrível? Haha, isso me ofende mais do que qualquer coisa do Sr. Tapioca que eu tenha lido.)
(20/04/2012, 21:59)MadokaSucks Escreveu: ......... não... não é a mesma coisa.

(... sei que é uma piada, mas, wow, não tinha uma analogia menos terrível? Haha, isso me ofende mais do que qualquer coisa do Sr. Tapioca que eu tenha lido.)

Banimento para o Shio...
Isso foi uma brincadeira.

O Panino poderia de algum jeito ir falar com alguém se quisesse voltar, mas até agora parece não ter ido falar... Então que tal alguém ir falar com ele e perguntar se ele quer voltar? Não posso, não tenho twitter, sou primitivo (não sou, sei mexer, apenas acho uma bosta, simples assim).
Então pense em uma ofensa com um coolface no final da frase.

Nem sempre anula.
(20/04/2012, 21:43)Emp Highwind Escreveu: ele ainda alertava que os posts deles poderiam ser ofensivos na assinatura dele

quer dizer que pode ofender a vontade e ficar nisso pq ele botou isso na assinatura...
imagina mais gente copiando essa fórmula? infelizmente não tem jeito....
(20/04/2012, 21:59)MadokaSucks Escreveu: ......... não... não é a mesma coisa.

foi mal madoka, mal mesmo.

(20/04/2012, 22:04)martec Escreveu: quer dizer que pode ofender a vontade e ficar nisso pq ele botou isso na assinatura...
imagina mais gente copiando essa fórmula? infelizmente não tem jeito....

foi oque eu falei cara, tinha passado dos limites a cara de pau, a ponto de chutar, pisar, esfregar, e usar o mesmo de esfregão pra limpar a bagunça na cara dura e sem remorso.
sim, se eu fosse dona do fórum ou moderadora estaria pensando isso também. Ele fica criando precedentes, não dá pra deixar não. Pode até fazer sem intenções, mas cria/dá margem o caos.
Bem que agora estou me sentindo uma garota mágica de Madoka... ^^'

Nem entrei na briga que teve nesse tópico porque não queria piorar as coisas.
e eu postei algo, as pessoas começaram odiar o pani-chan ainda mais
eu não odeio ele não, fico triste por isso. mas ele cavou.

Panino, se vc está stalkeando, veja bem, controle o Sheldon que existe em você ou vai continuar perdendo companhias forunísticas maravilhosas como as nossas. Icon_cool
(20/04/2012, 22:32)anachan Escreveu: eu não odeio ele não, fico triste por isso. mas ele cavou.

Panino, se vc está stalkeando, veja bem, controle o Sheldon que existe em você ou vai continuar perdendo companhias forunísticas maravilhosas como as nossas. Icon_cool

Faz tempo que não assisto The Big Bang Theory...
Vi um comercial a um tempo atrás em que o Sheldon estava louco, não se importando com a Penny sentando no lugar do sofá que é dele, foi um choque e tanto para mim.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes