Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #601
Confirmado novo anime: Senran Kagura

[Imagem: A3Sg9.jpg]

Ficha técnica:

Título: Senran Kagura
Formato: Série de TV
Gênero: Ação ?
Obra original: Jogo para 3DS
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
 #602
(11/04/2012, 23:44)martec Escreveu: Depois da história de presidente de Visual Arts ter dito que não escolheu KyoAni, por ela estar extremamente ocupada...
Fui ver isso melhor... Depois lembrei que Kyoani além de Hyouka tem "Chu-2 byo demo KOI ga shitai!" que já tinha sido anunciado..

até esse ponto tudo bem...
como era um LN... Pensei... Só pode ser Kadokawa...
Como KyoAni só tem ligação com a produtora Kadokawa e Ponycanyon seria conclusão mais sensata...
Mas não era... E tbm não é nem MF que foi adquirida pela Kadokawa Group...

É tal de KAesuma Bunko... Bem que merda é essa que nunca vi...
Bem é da KyoAni... KA vem do Kyoto Animation...

ou seja... ela vai adaptar sua própria obra...
não sei quem vai ser produtora. Mas Kadokawa não será.

Ela não vai adaptar obra de concorrente...
PonyCanyon pode até ser...

Se bem que vai ser cômico se KyoAni bancar o custo...
Se isso acontecer e der certo vou rir da cara da Kadokawa e muito...

[Imagem: ddguo0.png]
Spoiler:  
Ficha técnica:

Título: Chu-2 byo demo KOI ga shitai!
Formato: -
Gênero: Comédia Romântica
Obra original: Light Novel - 2 volumes
Escrito por: Torako
Site oficial: http://www.kyotoanimation.co.jp/books/ch...mode=index
Estúdio: Kyoto Animation (Lucky Star, K-ON!, Clannad)
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
PV:
Spoiler:  

Seria a Kyoani dando uma de "Gainax das antigas", tentando segurar as pontas sozinha Icon_lol
Bom, se der tudo certo a vingança será maligna, vai que eles ficam ricos nessa XD
 #603
(09/04/2012, 00:14)martec Escreveu:
[Imagem: c6FIz.png]

Ficha técnica:

Título: Joshiraku
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life
Obra original: Mangá - 3 volumes (em publicação)
Escrito por: Kouji Kumeta
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/joshiraku/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!)
Diretor: Tsutomu Mizushima (Blood-C, Shinryaku! Ika Musume, Another)
Supervisor do script: Michiko Micote (Kobato., C3, Shinryaku!? Ika Musume)
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Saiu nome do diretor e supervisor do script do anime Joshiraku... Impressão minha ou ta melhor que LB?
Mano! Isso está errado completamente! Esse mangá é de humor negro, e está nas mãos da JC Staff?Coisa doentia! Prevejo bosta saindo do trabalho do Kumeta TT_TT

PS: Para quem não sabe, o que duvido muito, Koji Kumeta é o autor de Sayonara Zetsubou Sensei e Katte ni Kaizou, ambas obras de humor extremamente ofensivo, dependendo de que tipo de pessoa você é. Joshiraku segue o mesmo rumo, porém é uma sátira aos slice of life que ganham dinheiro com o moe.
 #604
Kumeta tem que ser Shaft =/

JC Staff querendo arrumar mais otakus inimigos esse ano, nunca está safisfeita.
 #605
(18/04/2012, 00:21)jasque Escreveu: Kumeta tem que ser Shaft =/

JC Staff querendo arrumar mais otakus inimigos esse ano, nunca está safisfeita.

sendo um dos estúdios que mais anime adapta por ano, ainda com esse política de rape, a reação do pessoal é normal...
anyway... eu ainda não sou hater... espero não ser tão cedo...

mas acho que J.C. Staff sabe que pessoal está revoltado com o estúdio...
ainda mais com o movimento que teve depois do anúncio de LB...
até apareceu caras importantes para aliviar o J.C. Staff....
 #606
(18/04/2012, 00:31)martec Escreveu: sendo um dos estúdios que mais anime adapta por ano, ainda com esse política de rape, a reação do pessoal é normal...
anyway... eu ainda não sou hater... espero não ser tão cedo...

mas acho que J.C. Staff sabe que pessoal está revoltado com o estúdio...
ainda mais com o movimento que teve depois do anúncio de LB...
até apareceu caras importantes para aliviar o J.C. Staff....
E a gente vai fazer o que? Ficar sentado vendo outro rape by J.C. Staff? Se os caras não querem mais reclamação, façam algo que preste para variar...
 #607
(18/04/2012, 00:18)SonSonecaTFB Escreveu: Mano! Isso está errado completamente! Esse mangá é de humor negro, e está nas mãos da JC Staff?Coisa doentia! Prevejo bosta saindo do trabalho do Kumeta TT_TT

PS: Para quem não sabe, o que duvido muito, Koji Kumeta é o autor de Sayonara Zetsubou Sensei e Katte ni Kaizou, ambas obras de humor extremamente ofensivo, dependendo de que tipo de pessoa você é. Joshiraku segue o mesmo rumo, porém é uma sátira aos slice of life que ganham dinheiro com o moe.

Cara, então não faz sentido sair pelo JC Staff mesmo.
Mas se for bem adaptado, a ironia será gigantesca.
 #608
JC Stafff já tem meu voto de confiança.
Mas de qualquer forma...Seja o que Deus quiser Icon_e_biggrin
 #609
(18/04/2012, 00:51)SonSonecaTFB Escreveu: E a gente vai fazer o que? Ficar sentado vendo outro rape by J.C. Staff? Se os caras não querem mais reclamação, façam algo que preste para variar...


cara, é como eu disse no topico Conhecendo o processo econômico por trás de uma serie de Anime!, eles tem dinheiro pra jogar no lixo.. deixa eles jogarem dinheiro fora
um dia o dinheiro acaba e bye bye
 #610
(19/04/2012, 16:28)Ewerton Tavares Escreveu: cara, é como eu disse no topico Conhecendo o processo econômico por trás de uma serie de Anime!, eles tem dinheiro pra jogar no lixo.. deixa eles jogarem dinheiro fora
um dia o dinheiro acaba e bye bye
Mas é Joshiraku que está em jogo! Não é um mangá qualquer. É o novo trabalho do Koji Kumeta! Se fosse um outro qualquer eu nem dava bola, mas como é trabalho do Kumeta...Bem que o Kumeta podia repetir o episódio da Shogakukan, só que dessa vez era a J.C. Staff que teria que aturar =/
Páginas (427): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes