Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 427 Próximo »

4261 respostas neste tópico
Confirmado novo anime: Senran Kagura

[Imagem: A3Sg9.jpg]

Ficha técnica:

Título: Senran Kagura
Formato: Série de TV
Gênero: Ação ?
Obra original: Jogo para 3DS
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
(09/04/2012, 00:14)martec Escreveu:
[Imagem: c6FIz.png]

Ficha técnica:

Título: Joshiraku
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life
Obra original: Mangá - 3 volumes (em publicação)
Escrito por: Kouji Kumeta
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/joshiraku/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!)
Diretor: Tsutomu Mizushima (Blood-C, Shinryaku! Ika Musume, Another)
Supervisor do script: Michiko Micote (Kobato., C3, Shinryaku!? Ika Musume)
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Saiu nome do diretor e supervisor do script do anime Joshiraku... Impressão minha ou ta melhor que LB?
Mano! Isso está errado completamente! Esse mangá é de humor negro, e está nas mãos da JC Staff?Coisa doentia! Prevejo bosta saindo do trabalho do Kumeta TT_TT

PS: Para quem não sabe, o que duvido muito, Koji Kumeta é o autor de Sayonara Zetsubou Sensei e Katte ni Kaizou, ambas obras de humor extremamente ofensivo, dependendo de que tipo de pessoa você é. Joshiraku segue o mesmo rumo, porém é uma sátira aos slice of life que ganham dinheiro com o moe.
Kumeta tem que ser Shaft =/

JC Staff querendo arrumar mais otakus inimigos esse ano, nunca está safisfeita.
(18/04/2012, 00:21)jasque Escreveu: Kumeta tem que ser Shaft =/

JC Staff querendo arrumar mais otakus inimigos esse ano, nunca está safisfeita.

sendo um dos estúdios que mais anime adapta por ano, ainda com esse política de rape, a reação do pessoal é normal...
anyway... eu ainda não sou hater... espero não ser tão cedo...

mas acho que J.C. Staff sabe que pessoal está revoltado com o estúdio...
ainda mais com o movimento que teve depois do anúncio de LB...
até apareceu caras importantes para aliviar o J.C. Staff....
(18/04/2012, 00:31)martec Escreveu: sendo um dos estúdios que mais anime adapta por ano, ainda com esse política de rape, a reação do pessoal é normal...
anyway... eu ainda não sou hater... espero não ser tão cedo...

mas acho que J.C. Staff sabe que pessoal está revoltado com o estúdio...
ainda mais com o movimento que teve depois do anúncio de LB...
até apareceu caras importantes para aliviar o J.C. Staff....
E a gente vai fazer o que? Ficar sentado vendo outro rape by J.C. Staff? Se os caras não querem mais reclamação, façam algo que preste para variar...
(18/04/2012, 00:18)SonSonecaTFB Escreveu: Mano! Isso está errado completamente! Esse mangá é de humor negro, e está nas mãos da JC Staff?Coisa doentia! Prevejo bosta saindo do trabalho do Kumeta TT_TT

PS: Para quem não sabe, o que duvido muito, Koji Kumeta é o autor de Sayonara Zetsubou Sensei e Katte ni Kaizou, ambas obras de humor extremamente ofensivo, dependendo de que tipo de pessoa você é. Joshiraku segue o mesmo rumo, porém é uma sátira aos slice of life que ganham dinheiro com o moe.

Cara, então não faz sentido sair pelo JC Staff mesmo.
Mas se for bem adaptado, a ironia será gigantesca.
JC Stafff já tem meu voto de confiança.
Mas de qualquer forma...Seja o que Deus quiser Icon_e_biggrin
(18/04/2012, 00:51)SonSonecaTFB Escreveu: E a gente vai fazer o que? Ficar sentado vendo outro rape by J.C. Staff? Se os caras não querem mais reclamação, façam algo que preste para variar...

cara, é como eu disse no topico Conhecendo o processo econômico por trás de uma serie de Anime!, eles tem dinheiro pra jogar no lixo.. deixa eles jogarem dinheiro fora
um dia o dinheiro acaba e bye bye
(19/04/2012, 16:28)Ewerton Tavares Escreveu: cara, é como eu disse no topico Conhecendo o processo econômico por trás de uma serie de Anime!, eles tem dinheiro pra jogar no lixo.. deixa eles jogarem dinheiro fora
um dia o dinheiro acaba e bye bye
Mas é Joshiraku que está em jogo! Não é um mangá qualquer. É o novo trabalho do Koji Kumeta! Se fosse um outro qualquer eu nem dava bola, mas como é trabalho do Kumeta...Bem que o Kumeta podia repetir o episódio da Shogakukan, só que dessa vez era a J.C. Staff que teria que aturar =/
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 427 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes