15/04/2012, 01:23 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Jormungand
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 18/03/2012, 13:40.
|
319 respostas neste tópico
|
17/04/2012, 02:01 |
http://i.imgur.com/5W22D.jpg Acabei de assistir ao episódio 1 de Jormungand. Gostei da Koko. Vou acompanhar o anime.
18/04/2012, 01:15 |
EP 02
Episódio fraco. Continuar assim vai para as profundezas do esquecimento.
18/04/2012, 04:02 |
EP02
Problema pra mim nesse episódio foi que os personagens passaram quase o tempo todo na floresta ou em ruínas. Assim fica monótono. Além disso teve pouca ação. O legal foi que teve uma catfight, apesar das mulheres serem meio másculas.
Jomungand - Episódio 02
Como de se esperar, começo sem muita ação, mesmo assim episódio legal. Valmet vs. Myld... boa luta, mas prefiro ver Jonah matando alguém. Uma coisa é certa, nessa temporada não querem me deixar dar risada, porque não adaptar igual no mangá a parte em que mostra a Valmet e Tojo na casa sem teto? Ficaria melhor do que aquilo, fala sério... Apenas eu que gosto da Koko só quando ela fala algo interessante do tipo, dando uma lição em alguém ou quando começa a falar "filosoficamente" sobre o "mundo" em que ela vive? Algumas vezes quando ela começa a ficar birrenta isso me irrita, ela tentar e conseguir fazer com que o Jonah não seja mais o soldado como era antes também me irrita, apesar de tudo reconheço ela como uma boa personagem. Próximo episódio... novamente pensarei maldades em relação a Valmet.
18/04/2012, 22:22 |
18/04/2012, 23:31 |
Foi um bom ep, mas já senti a queda no nível da animação, estava mais fluída no ep passado e o cuidado com o cenário estava maior, mas se formos considerar que este ep foi mais pirotécnico do que o anterior, acho que está tudo bem.
Koko is moe, deal with it
18/04/2012, 23:45 |
(18/04/2012, 22:22)Tang Escreveu: A primeira vez que a Mildred aparece no mangá eu achei que era um homem. Continua bem fiel, já posso ler o vol.2 em preparação para o próximo episódio. Essas mulheres do anime tão com testosterona demais. Todas elas pensei que fossem homens em algum momento. A do tapa olho foi a que liguei mais rápido que era mulher. As outras só quando começaram a falar.
20/04/2012, 11:48 |
até a koko eu pensei que fosse homem, parecia o gai, só que prateado
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes