Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
E também teve Hourou Musuko que era bem menos abrangente ao público, mas era muito bom.
Responder
(15/04/2012, 23:26)Elring Escreveu: E também teve Hourou Musuko que era bem menos abrangente ao público, mas era muito bom.

Pois é, Hourou Musuko é um caso meio estranho... foi uma série nem um pouco otaku (na verdade, a antítese do otaku, de traps e etc) totalmente drama/SOL em plena época de ~socorro, meu noitamina tá virando otaku~ que mesmo assim quase ninguém viu. :I sei lá, eu não diria que foi experimental. Tá certo que nem todo mundo se identifica com transtorno de identidade de gênero, mas até onde eu sei nem todo mundo tá vendo os habitantes da sua pequena cidade rural virarem vampiros e nem por isso deixa de se entreter com Shiki, etc LOL acho que só não se identificar com o sentimento não justifica muito... ainda acho que o problema de Hourou Musuko foi a propaganda (ou a falta de).
Responder
(15/04/2012, 22:04)Bruno Jordani Escreveu: Táquipariu,vocês estão todos xonados nesse pato mesmo ein?

Afinal,pra que personagem principal se temos secundários muito mais legais...

Eu gostei bastante do visual do anime,bem coloridão.E aquela analogia do personagem principal se afogando,me identifiquei um pouco com ele.

Tavam falando que esse anime junto com o Sakimichi no Apollon iam reverter o processo de ''otakutização'' do noitaminA,mas não creio que essa obra possa agradar um publico mais abrangente,diferente de Sakimichi no Apollon...
Apollon é mais simples que Tsuritama, por isso agrada um publico menor.
A noitamina geralmente deixa animes menos tragáveis irem ao ar depois de um mais simples.
Responder
(15/04/2012, 22:04)Bruno Jordani Escreveu: Táquipariu,vocês estão todos xonados nesse pato mesmo ein?

Afinal,pra que personagem principal se temos secundários muito mais legais...

Eu gostei bastante do visual do anime,bem coloridão.E aquela analogia do personagem principal se afogando,me identifiquei um pouco com ele.

Tavam falando que esse anime junto com o Sakimichi no Apollon iam reverter o processo de ''otakutização'' do noitaminA,mas não creio que essa obra possa agradar um publico mais abrangente,diferente de Sakimichi no Apollon...

Como não amar o tapioca? COMO?
Também me identifiquei...
Tsuritama não agrada a todos,é isso. Icon_rolleyes
Responder
Responder
[Imagem: tapiocaa.png]
Responder
LWUT?
Alguém não gosta do Tapioca? Vish...
Responder
(17/04/2012, 15:37)Panino Manino Escreveu: LWUT?
Alguém não gosta do Tapioca? Vish...

pq será neh....

[Imagem: DFrSx.png]

na próxima vai levar 20% de warn como consta aqui
Responder
Haha, podia ter usado um hidemyass.com da vida, né, cara. MAS BOA TENTATIVA, devia mudar seu nick logo pra Tapioca! Tapiocanino!! \o.o/
Responder
Tinha de ser coisa do Panino Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes