Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
Responder
Responder
Cara, a abertura ficou MUITO LEGAL!!!
Foi muito bom ver os personagens mais bem aprofundados. Fora que o episódio foi muito divertido!
Mas cara, só eu senti que a vó do Yuki vai morrer?
Responder
hahaha, muito bom o epi 2. achei melhor que o primeiro, mais comédia e mais história também.

(20/04/2012, 13:09)Jessi Escreveu: Cara, a abertura ficou MUITO LEGAL!!!
Foi muito bom ver os personagens mais bem aprofundados. Fora que o episódio foi muito divertido!
Mas cara, só eu senti que a vó do Yuki vai morrer?

Também senti isso, vai ser aquele momento de tristeza do protagonista, que vai brigar com o haru por ele não ter falado da tosse e etc... Se ela não morrer, pelo menos pro hospital ela vai.
Responder
EP02

Eu acho que coisa vai ficar bom mesmo no próximo ep com entrada de Akira na escola...
Para ser sincero... eu já to meio que ficando estressado com com Yuki... a forma de ele agir, e de ficar nervoso daquele jeito...
Responder
Um cara indiano entra aos 25 anos, em um colégio do Japão, segurando um pato chamado Tapioca.
Tem como ficar melhor? Icon_lol

Panino Banido? Icon_eek
Eu perdi alguma briga boa por aqui?
Responder
Panino banido do próprio forum.
QUE DIABOS ROLOU AQUI?
Responder
A principio eu achava que o Yuki tinha lapsos de memoria e que agia como se estivesse sob um efeito de sonambulismo. A pistola d'agua eu pensei que o Haru usasse para acalmar aquele nervosismo extreme do Yuki

Mas o anime tá muito bom. A vovó do Yuki tem aparencia muita nova, mas eu fiquei com um pressentimento ruim do que pode acontecer com ela. Talvez ela já esteja doente

Agora que o indiano vai entrar para o grupo da pesca, Tapioca tem que comandar essa bagaça, hahaha

Não imaginava que esse cara era tão velho. 25 anos, lol

E Panino já estava marcado desde a brincadeira com a conta do Tapioca. Ou talvez até antes disso. Não tenho ideia da treta que teve para ele ter sido banido e tirado da moderação
Responder
Episódio 2:
Achei o comecinho meio chato, mas só. Ri muito! haushaushaus
Esse Akira junto com o Tapioca vai render.
Responder
Eu já tava com saudades do Tapioca,haha
Mal posso esperar o terceiro episódio Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes