Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Tsuritama
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 18/03/2012, 14:34.
|
306 respostas neste tópico
|
15/04/2012, 18:51 |
Tapioca deveria estar em Shirokuma Cafe.
15/04/2012, 19:17 |
Para eu perguntar preciso ter conta no Tumblr?
15/04/2012, 19:19 |
(15/04/2012, 19:17)Panino Manino Escreveu: Para eu perguntar preciso ter conta no Tumblr?Precisa não. Aqui.
Desculpa Panino,só agora vi o que você falou
(15/04/2012, 19:35)Panino Manino Escreveu: "I prefer tapioca with coconut and condensed milk. You like to feel greased in milk?"Ai meu fígado tapioca-the-duck started following you tapioca-the-duck started following you tapioca-the-duck started following you Preciso dizer mais alguma coisa? LOOOOOOOOOOOOOOOOL Achei vários tumblrs sobre os personagens de Tsuritama
15/04/2012, 19:35 |
"I prefer tapioca with coconut and condensed milk. You like to feel greased in milk?"
15/04/2012, 22:04 |
Táquipariu,vocês estão todos xonados nesse pato mesmo ein?
Afinal,pra que personagem principal se temos secundários muito mais legais... Eu gostei bastante do visual do anime,bem coloridão.E aquela analogia do personagem principal se afogando,me identifiquei um pouco com ele. Tavam falando que esse anime junto com o Sakimichi no Apollon iam reverter o processo de ''otakutização'' do noitaminA,mas não creio que essa obra possa agradar um publico mais abrangente,diferente de Sakimichi no Apollon...
Tagged: tsuritama, (in other words this is an askblog for a duck).
melhor que as tags do NazoKano no anidb Tags girlfriend ridiculous premise romantic comedy saliva As do Tsuri: Tags artistic visualization colourful style fishing island noitaminA public aquarium real-world location sea some weird shit goin` on surreal transfer student unusual artwork Tá errado isso, vou colocar tapioca nessas tags seja la como isso.
15/04/2012, 23:12 |
Grandes expectativas para Tsuritama! Um anime de pesca com um garoto E.T. e um pato que lidera os Filhos de Gandhi
15/04/2012, 23:21
(Resposta editada pela última vez 15/04/2012, 23:21 por Kawaiiko-tan.)
|
(15/04/2012, 22:04)Bruno Jordani Escreveu: Táquipariu,vocês estão todos xonados nesse pato mesmo ein? Mas o noitamina nem sempre quis agradar um público mais abrangente, o que não era slice of life/drama (como Sakamichi no Apollon) era bem experimental (Tsuritama nem é tanto, comparado a Mononoke, ou Kuchuu Buranko, por exemplo...) As mina pira no Tapioca :3 |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes