Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tsunderes...


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #11
(01/07/2017, 22:39)jamessonic Escreveu: - Enquanto que há tsunderes com fama mundial mas que talvez seja difícil classificá-las assim por irem além do estereótipo popular como a Horo (Ookami to Koushinryou) e a Senjougahara Hitagi (Bakemonogatari).

A Holo não é tsundere pois tanto ela quanto o Lawrence apenas gostam de "provocar" o outro. E a Hitagi é uma "tsundere troll", pois ela faz de propósito como comentaste.
Responder
 #12
(01/07/2017, 23:48)Remilia Scarlet Escreveu: Faltou

Toradora
Zero no Tsukaima
Suzumiya Haruhi no Yuutsu

Ia por Fate Stay Night, Evangelion mais essas personagens desses animes não são as protagonistas entao não sei se serve.

São animes que tem tsunderes como personagens principais???
Responder
 #13
(01/07/2017, 22:42)jamessonic Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: taxxOUP_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=high]

A modern faz mal pro coração, é muito estresse e risco de parada cardíaca, mas as outras eu gosto muito.
Responder
 #14
(02/07/2017, 06:05)MiRage Escreveu: São animes que tem tsunderes como personagens principais???

Sim elas são as principais.
Responder
 #15
(03/07/2017, 00:14)Remilia Scarlet Escreveu: Sim elas são as principais.

Credo gente... Tem algum onde elas se dão mal? Eu só vi um único manga que a personagem era um pé no saco, e no final ela se deu mal. Nunca fiquei tão feliz na vida... Preciso de mais coisa assim pra descontar minha raiva hahahahaha

(Não acho que Gekkan Shoujo Nozaki-kun a personagem seja tsundere, esqueci o nome dela mas enfim acho ela engraçada)
Responder
 #16
(03/07/2017, 02:31)MiRage Escreveu: Credo gente... Tem algum onde elas se dão mal? Eu só vi um único manga que a personagem era um pé no saco, e no final ela se deu mal. Nunca fiquei tão feliz na vida... Preciso de mais coisa assim pra descontar minha raiva hahahahaha

(Não acho que Gekkan Shoujo Nozaki-kun a personagem seja tsundere, esqueci o nome dela mas enfim acho ela engraçada)

Você fala da Sakura? De jeito nenhum ela é tsundere, ela só não consegue encontrar o momento certo pra se confessar pro Nozaki, mas ela está sempre tentado ser notada por ele.
Responder
 #17
(03/07/2017, 02:31)MiRage Escreveu: Credo gente... Tem algum onde elas se dão mal? Eu só vi um único manga que a personagem era um pé no saco, e no final ela se deu mal. Nunca fiquei tão feliz na vida... Preciso de mais coisa assim pra descontar minha raiva hahahahaha

(Não acho que Gekkan Shoujo Nozaki-kun a personagem seja tsundere, esqueci o nome dela mas enfim acho ela engraçada)

Me interessei nesse mangá qual e o nome ?

Ps: meus amigos me chamam de Tsundere.

=P
Responder
 #18
(03/07/2017, 10:24)Homem Cachorro Escreveu: Você fala da Sakura? De jeito nenhum ela é tsundere, ela só não consegue encontrar o momento certo pra se confessar pro Nozaki, mas ela está sempre tentado ser notada por ele.

Sim sim, concordo! Não sei pq colocaram ela ali.
Responder
 #19
(03/07/2017, 16:04)Remilia Scarlet Escreveu: Me interessei nesse mangá qual e o nome ?

Ps: meus amigos me chamam de Tsundere.

=P

É um one-shot chama Owatte miru no mo Warukunai
Não é tão legal assim, só li pq tive que traduzir hahaha mas gostei do fato dela ter se dado mal.
Responder
 #20
(01/07/2017, 23:08)jamessonic Escreveu: Alguns animes caso tenha interesse:
Steins;Gate
Oregairu
Hyouka
Gekkan Shoujo Nozaki-Kun
Fate/Zero
Durarara!!
Baccano!
Darker than Black
@MiiRage está lista não são para animes que contenha tsundere. Pode assistir de boa que vc não terá grande problema com este tipo de personagens!!

Acho que a @"Remilia Scarlet" deu uma confusão no que eu disse kkkkkk.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes