Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tsunderes...


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #21
(03/07/2017, 20:49)jamessonic Escreveu: @MiiRage está lista não são para animes que contenha tsundere. Pode assistir de boa que vc não terá grande problema com este tipo de personagens!!

Acho que a @"Remilia Scarlet" deu uma confusão no que eu disse kkkkkk.

Eitcha

Icon_lol

Animes sem Tsunderes

vamos ver

Youjo Senki
Vampire Princess Miyu
Noir
Jigoku Shoujo


Animes classificação 18 para pessoas como eu que gosta de muita morte e sangue jorrando Icon_e_biggrin
Responder
 #22
(03/07/2017, 20:49)jamessonic Escreveu: @MiiRage está lista não são para animes que contenha tsundere. Pode assistir de boa que vc não terá grande problema com este tipo de personagens!!

Acho que a @"Remilia Scarlet" deu uma confusão no que eu disse kkkkkk.
Ahhh sim kkkk até pq olhei o Gekkan Shoujo e fiquei tipo "como assim???"
E fora que nem seria do meu interesse se fosse com tsunderes de principal hahaha 
Obrigada (:
Responder
 #23
(01/07/2017, 21:35)MiRage Escreveu: Gente, eu não gosto das personagens tsunderes, e TODO anime tem pelo menos uma pra encher o saco...
Tem algum anime onde elas são tratadas como deveriam ser?
Ex: Quando ela bate ou maltrata o cara pq ta com ciúmes, ai o cara fica bravo com ela e não se deixa levar pela idiotice dela...
Pq sério, odeio isso, e quero ver alguma se dando mal hahahahahha

Hahaha quais tsunderes que você mais odeia!? xD
Responder
 #24
(04/07/2017, 13:25)wagnerjr21 Escreveu: Hahaha quais tsunderes que você mais odeia!? xD

Nooooossa, essa pergunta é realmente difícil! Todas dos animes que eu vi? HEUAHEUAHEUA 
Aisaka Taiga (Toradora), Sistine Fibel (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records) por exemplo. 
Sou muito fresca em relação a personagens, se a personagem fica colocando os outros em situações desnecessárias, já me deixa irritada também kkkkkkkk 
Mas tem muita que não lembro o nome. Mas pode ter certeza de que todas dos animes que eu vi, eu torci pra se darem mal hahaha
Responder
 #25
(04/07/2017, 14:17)MiRage Escreveu: Nooooossa, essa pergunta é realmente difícil! Todas dos animes que eu vi? HEUAHEUAHEUA 
Aisaka Taiga (Toradora), Sistine Fibel (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records) por exemplo. 
Sou muito fresca em relação a personagens, se a personagem fica colocando os outros em situações desnecessárias, já me deixa irritada também kkkkkkkk 
Mas tem muita que não lembro o nome. Mas pode ter certeza de que todas dos animes que eu vi, eu torci pra se darem mal hahaha

Eu gosto da Taiga e ficam falando que sou igual a ela rsss.
Responder
 #26
(04/07/2017, 14:17)MiRage Escreveu: Nooooossa, essa pergunta é realmente difícil! Todas dos animes que eu vi? HEUAHEUAHEUA 
Aisaka Taiga (Toradora), Sistine Fibel (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records) por exemplo. 
Sou muito fresca em relação a personagens, se a personagem fica colocando os outros em situações desnecessárias, já me deixa irritada também kkkkkkkk 
Mas tem muita que não lembro o nome. Mas pode ter certeza de que todas dos animes que eu vi, eu torci pra se darem mal hahaha

Hahaha xD
Responder
 #27
(04/07/2017, 14:17)MiRage Escreveu: Nooooossa, essa pergunta é realmente difícil! Todas dos animes que eu vi? HEUAHEUAHEUA 
Aisaka Taiga (Toradora), Sistine Fibel (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records) por exemplo. 
Sou muito fresca em relação a personagens, se a personagem fica colocando os outros em situações desnecessárias, já me deixa irritada também kkkkkkkk 
Mas tem muita que não lembro o nome. Mas pode ter certeza de que todas dos animes que eu vi, eu torci pra se darem mal hahaha
Normalmente não me irrito com tsundere, mas quando o personagem aparece sempre ou a história acaba envolvendo de mais acaba irritando xD
Responder
 #28
(04/07/2017, 16:47)wagnerjr21 Escreveu: Normalmente não me irrito com tsundere, mas quando o personagem aparece sempre ou a história acaba envolvendo de mais acaba irritando xD

Nossa, me irrito sempre! E quando envolve demais, me da muita vontade de desistir do anime, mas sempre sou mais forte e consigo terminar de ver.  Icon_lol
Responder
 #29
(04/07/2017, 19:28)MiRage Escreveu: Nossa, me irrito sempre! E quando envolve demais, me da muita vontade de desistir do anime, mas sempre sou mais forte e consigo terminar de ver.  Icon_lol

Não sei se o anime K-on e do seu agrado eu gosto da personagem Akiyama Mio.

Ela não e tsundere e apenas muito timida e acaba sendo alvo das brincadeiras idiotas da amiga dela Ritsu

[Imagem: Q8vVvZI.jpg]

Tambem acho as tsunderes um saco e me irrito facilmente com elas tambem.

Mesmo que achem que sou uma.
Responder
 #30
Não consigo lembra de tsunderes em Saint Seiya e Yu Yu Hakusho.. São animes mais antigos

A não ser que conte o Shun ou a Saori como tsundere xD
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes