Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tsunderes...

Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
Gente, eu não gosto das personagens tsunderes, e TODO anime tem pelo menos uma pra encher o saco...
Tem algum anime onde elas são tratadas como deveriam ser?
Ex: Quando ela bate ou maltrata o cara pq ta com ciúmes, ai o cara fica bravo com ela e não se deixa levar pela idiotice dela...
Pq sério, odeio isso, e quero ver alguma se dando mal hahahahahha
Responder
But, but tsundere is love, tsundere is life...

[Imagem: tumblr_nl2uir0ob61timq39o1_500.gif]
Responder
Responder
Monogatari é vida e Senjogahara é uma maravilha.

Mas na real é difícil achar animes sem tsudere, seja ela tsu tsu ou dere dere, chata ou mais amorosa.

Não farei recomendações pois hoje não estou com cabeça pra isso mas tenho certeza que vc vai achar, dependendo do seu gosto!!
Responder
(01/07/2017, 22:24)jamessonic uid='3525' Escreveu: Monogatari é vida e Senjogahara é uma maravilha.

Mas na real é difícil achar animes sem tsudere, seja ela tsu tsu ou dere dere, chata ou mais amorosa.

Não farei recomendações pois hoje não estou com cabeça pra isso mas tenho certeza que vc vai achar, dependendo do seu gosto!!

Sim, todos os animes tem. Já acostumei, mas queria um que ela não fosse tratada como o "centro do universo" como todos os outros personagens geralmente as tratam kkk 
Mesmo as personagens que todo mundo gosta, eu não consigo gostar, impossível pra mim
Responder
Responder
[Imagem: taxxOUP_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=high]
Responder
Responder
Alguns animes caso tenha interesse:
Steins;Gate
Oregairu
Hyouka
Gekkan Shoujo Nozaki-Kun
Fate/Zero
Durarara!!
Baccano!
Darker than Black
Responder
(01/07/2017, 23:08)jamessonic uid='3525' Escreveu: Alguns animes caso tenha interesse:
Steins;Gate
Oregairu
Hyouka
Gekkan Shoujo Nozaki-Kun
Fate/Zero
Durarara!!
Baccano!
Darker than Black

Faltou

Toradora
Zero no Tsukaima
Suzumiya Haruhi no Yuutsu

Ia por Fate Stay Night, Evangelion mais essas personagens desses animes não são as protagonistas entao não sei se serve.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes