Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 369 370 371 372 373 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.701
(31/07/2016, 23:19)Verde Grisi Escreveu: Que bad, tinha empolgado mas depois dessa semana broxei...Estava bem ressabiado com as ausências da Olimpíadas e parece que o pior cenário veio a tona. Esse esquema do Cuca depende MUITO do GJ, e sem ele nossa eficiência ofensiva cai pela metade. Não tendo um reserva a altura, com às mesmas características, a tática do Cuca não funciona , e ele não treinou outro esquema com pivôs. Por fim, perdemos nosso ídolo e Capitão pra seleção, e lá ele se contunde e deve perder a temporada. E sinceramente, o Vagner não me passa confiança, me lembra o Denis do SP. Prevejo tempos dificeis, oremos.

primeiro gol Vagner tava mto mal posicionado, o cara chutou no meio do gol e ele tava mais pra direita, era só esticar a perna pra desviar a bola. Espero que seja só falta de ritmo de jogo pq se não a gente tá lascado.
Responder
 #3.702
e eu que tava achando que o santos ia sofrer mais com as ausências olímpicas que o palmeiras  Rolleyes
Responder
 #3.703
No próprio jogo contra o Atlético Mineiro, o gol do Donizete achei defensável, se fosse o Prass...ou pode ser saudosismo rsrs.

O foda do Palmeiras é que quando é pra dar merda, não vai dar só merda, mas uma tempestade de diarreia. Eu esperava tb que o Santos, e faz uns 2 anos que espero o Corinthians, cair de rendimento. To esperando sentado.
Responder
 #3.704
(01/08/2016, 11:22)Verde Grisi Escreveu: No próprio jogo contra o Atlético Mineiro, o gol do Donizete achei defensável, se fosse o Prass...ou pode ser saudosismo rsrs.

O foda do Palmeiras é que quando é pra dar merda, não vai dar só merda, mas uma tempestade de diarreia. Eu esperava tb que o Santos, e faz uns 2 anos que espero o Corinthians, cair de rendimento. To esperando sentado.

Palmeiras tbm sofre com panelinhas, mtos jogadores que jogam apenas com nome, Arouca, Rafael Marques, Barrios e mais meia duzia e jogadores. Provavel que somando o salário dos 3 dar mais de 1 milhão e meia de reais.
Responder
 #3.705
Panelinha sempre tem. Os esquadrões formados na décade de 90 eram tudo rachado, Edmundo e Evair não se bicavam, o problema é quando não se tem a qualidade técnica, vontade de jogar e confusão tática. O Cuca é conhecido como pessimo gestor de grupo, e já vem escalando duvidosamente. Não entendo o Leandro Banana que nem bem chegou e já tomou a vaga de outros, isso que na sua passagem anterior não tinha sido aquela maravilha. Ou mesmo porque não escala mais o Gabriel volante, que não é inferior aos outros volantes.
Responder
 #3.706
Alguém assistindo a seleção feminina de futebol contra a China?

tá divertido, por enquanto não temos sinais de 7 x 1. Aliás, tá 1 x 0 BRA.

Tem uns bishounens na seleção chinesa, e a goleira chinesa tem potencial waifu  Icon_lol .
Responder
 #3.707
Tchau Vagner.
Responder
 #3.708
E esses frangaços que andam acontecendo em começo de olimpíada?

_

E pelo visto o bullying com a seleção brasileira masculina vai continuar por algum tempo visto o resultado de hoje HAHA!
Responder
 #3.709
(04/08/2016, 22:08)Eleso Escreveu: E esses frangaços que andam acontecendo em começo de olimpíada?

_

E pelo visto o bullying com a seleção brasileira masculina vai continuar por algum tempo visto o resultado de hoje HAHA!
Depois do Prass quebrar no treino da seleção to até querendo que se lasquem, mas ainda to com mais raiva dessa pipocagem do Palmeiras. Campeonato tava no colo...
Responder
 #3.710
(04/08/2016, 22:22)Verde Grisi Escreveu: Depois do Prass quebrar no treino da seleção to até querendo que se lasquem, mas ainda to com mais raiva dessa pipocagem do Palmeiras. Campeonato tava no colo...

Se bem que o campeonato não tem nenhum "campeão" quando a diferença entre o primeiro e o sétimo é de 4 pontos com o primeiro turno beirando o fim. Até o Flamengo tá fazendo coisas que eu não imaginava antes sem maracutaia ou populismo de presidente de clube Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (376): « Anterior 1 ... 369 370 371 372 373 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes