Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 368 369 370 371 372 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.691
Chora França, provou do seu proprio veneno, não jogou nada contra Alemanha e passou.

Agora o CR7 ganha o melhor do mundo, depois dessa.
Responder
 #3.692
Portugal mostrou que não é mais Cristiano Ronaldo e Cia, mereceu o título  Icon_lol. Com 12 anos de atraso ganharam a Eurocopa.
Responder
 #3.693
caraca, CRB vice lider da segundona com o mesmo numero de pontos do vasco, é hoje que Alagoas não dorme kkkkk
Responder
 #3.694
Esse jogo do Palmeiras e Inter tá parecendo o do contra o Santos, só espero que não termine com o mesmo final.
Responder
 #3.695
Ainda não acredito que quebramos o Tabu de 20 anos contra o Inter, defesa foi seguríssima...EMPOLGOU!!! Desu Desu Thankyou Thankyou . Me lembrou os jogos da Copa do Brasil, pelo menos a sensação durante o jogo foi a mesma, cada bola disputada era o coração pra fora da boca, e o apito ao final da partida dando aquela sensação de superação e satisfação foi memorável. Coisas que "só" o futebol lhe proporciona.

Agora começa um campeonato a parte com os defalques olímpicos, maldita CBF, podia ter levado só o Jesus e ter deixado o Prass.
Responder
 #3.696
(14/07/2016, 22:42)Ton Escreveu: caraca, CRB vice lider da segundona com o mesmo numero de pontos do vasco, é hoje que Alagoas não dorme kkkkk
Fui ver os jogos, até que tem um bom time, o centroavante lá é bom de bola.
Felizmente Mazola encontrou um time ideal pra jogar fora e dentro de casa, se não me engano são mais de 5 vitórias fora contra uns times de mais tradição. Já tão apelidando de "sensação da série B" por aí :v
Responder
 #3.697
Legal, apesar que se chegar na serie A, não dura 1 ano lá.
Responder
 #3.698
Cuca errou mto hoje, não entendi a entrada do Barrios, o time ficou pesado e perdeu as jogadas de lateral. Outro ponto que o Guedes rende mais do lado direito do campo, lado esquerdo ele não produz e mesmo assim o Cuca insistiu com ele por aqueles lados. CX nem entrou em jogo, time cai mto sem o G. Jesus e o Moises, espero mesmo que Moises volte logo pra melhorar o meio campo, pq o CX sozinho não rende como o esperado. Me incomodou tbm hoje o Tche Tche, segurou mto a bola, perdeu bastante bolas por isso.

Sinceramente proximos 3 jogos é ganhar todos 3, mas tbm não dar pra entrar como nesse jogo.
Responder
 #3.699
oq eu tinha medo voltou, os chutões do Palmeiras e consequentemente a perda da ponta, acho q entraram de salto alto não é possivel pq o time tava todo torto em campo. E o q eu temia aconteceu, com Leandro Banana em campo, o time começa a dar chutão com mais frequencia e entrega a bola pro adversário, nunca pensei q a ausencia de gabriel jesus fosse tão desastrosa pro ataque.
Responder
 #3.700
Que bad, tinha empolgado mas depois dessa semana broxei...Estava bem ressabiado com as ausências da Olimpíadas e parece que o pior cenário veio a tona. Esse esquema do Cuca depende MUITO do GJ, e sem ele nossa eficiência ofensiva cai pela metade. Não tendo um reserva a altura, com às mesmas características, a tática do Cuca não funciona , e ele não treinou outro esquema com pivôs. Por fim, perdemos nosso ídolo e Capitão pra seleção, e lá ele se contunde e deve perder a temporada. E sinceramente, o Vagner não me passa confiança, me lembra o Denis do SP. Prevejo tempos dificeis, oremos.
Responder
Páginas (376): « Anterior 1 ... 368 369 370 371 372 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes