04/08/2014, 21:22 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Magi - Labyrinth of Magic
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Dragneel04 em 31/03/2013, 19:36.
|
133 respostas neste tópico
|
Acho que Solomon fez o certo, mas errou em não consultar os outros.E Arba já perdeu a razão há muito tempo, ela parece que sempre foi muito obcecada por Ilah, então o resto pra ela não importa.
Agora o que eu realmente não entendo foi o que motivou os outros a se juntarem a causa dela. Ithnan, Falan e Wahid assim como toda Al-Thamen sempre justificam seus atos "amaldiçoando o destino", e no caso deles, o destino trágico foi imposto por Ilah, então porque iriam querer ressuscitar ele? :/ Isto ficou confuso pra mim.
25/07/2016, 16:27 |
Alibabão venceu mesmo?! O que estão perdendo desde que deixei de ler?
(25/07/2016, 16:27)Panino Manino uid='5' Escreveu: Alibabão venceu mesmo?! O que estão perdendo desde que deixei de ler? Depois do arco de Alma Toran o mangá parece ter despirocado de vez. Sério, a coisa virou de ponta cabeça, já não dá pra saber se quem era vilão agora é mocinho e vice-versa. E também alguns temas nos quais eram poucos explorados, de repente passaram a ser tratado na maior naturalidade do mundo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes