Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
Advogados...
Responder
(15/04/2012, 00:04)leokun Escreveu: Tinha um programa que usava para pegar imagens, não o tenho mais, não sei mais como pegar imagens, tem como me dizer?

Qual é o final que você quer ver?

Não é bem um final que eu quero ver e o fato de que o própio plot do anime não permitr que é: Rea e o Chihiro juntos no final.

Usa o tinypic na barra de postagem.
Responder
(15/04/2012, 00:36)RLemos28 Escreveu: Semântica. Houve, na verdade, estupro (se maior de 14 anos) ou estupro de vulnerável (se menor de 14 anos), considerando o Direito Brasileiro. Rea, ao se despir, *sob grave ameaça, praticou ato libidinoso com o pai (no caso, de contemplação lasciva - ele a fotografou para se saciar), ainda que não tenha ocorrido a cópula.

Edit: *

Eu disse que é ruim, mas poderia ter sido pior.
Pelo menos até agora só fodeu com a mente dela.
Vamos ver se vai continuar assim ou vai além.
Responder
(15/04/2012, 00:45)Raffael Escreveu: Não é bem um final que eu quero ver e o fato de que o própio plot do anime não permitr que é: Rea e o Chihiro juntos no final.

Usa o tinypic na barra de postagem.

Entendo. Não vejo isso como um problema, não estou preparado para ver o Chihiro escolher com quem vai ficar...
Responder
(15/04/2012, 00:37)Thanos Escreveu: Advogados...

Turma do curso de direito agora vai ter algo bem da sua area para discutir sobre o anime, EHAUHEUAHEUHAEUHA
Responder
(15/04/2012, 00:54)leokun Escreveu: Entendo. Não vejo isso como um problema, não estou preparado para ver o Chihiro escolher com quem vai ficar...

Ele nem tem escolha ou é a Wanko ou é ficar sozinho.
Responder
(15/04/2012, 01:00)Raffael Escreveu: Ele nem tem escolha ou é a Wanko ou é ficar sozinho.

Você acha que ele vai escolher a Ranko? Duvido.
E se for para escolher a Ranko somente para não ficar sozinho, prefiro ver a Ranko triste e não ficar com ele...

(15/04/2012, 00:03)Panino Manino Escreveu: Qual a careta do Chihiro?
Depois posta alguma imagem.

[Imagem: bscap0000.jpg]

Essa é mais ou menos a careta marcante que o Chihiro faz no mangá.
Responder
(15/04/2012, 01:05)leokun Escreveu: Você acha que ele vai escolher a Ranko? Duvido.
E se for para escolher a Ranko somente para não ficar sozinho, prefiro ver a Ranko triste e não ficar com ele...

Enton vai ficar sozinho mesmo. Tem a outra loirinha mais o santo dos dois não se batem enton é impossivel ele ficar com ela.
Anyway... eu acabo meio que odiando esses tipos de mangá, porque o autor constroi um relacionamento, faz você simpatizar com o casal pra no final os dois não acabam juntos... é frustante.
Responder
(15/04/2012, 01:14)Raffael Escreveu: Enton vai ficar sozinho mesmo. Tem a outra loirinha mais o santo dos dois não se batem enton é impossivel ele ficar com ela.
Anyway... eu acabo meio que odiando esses tipos de mangá, porque o autor constroi um relacionamento, faz você simpatizar com o casal pra no final os dois não acabam juntos... é frustante.

Mas acho que vai ter reviravolta e a Rea e o Chihiro vão ficar juntos...
Responder
Só espero que não haja tantas reviravoltas quanto com Inuyasha & Kagome.
558 capítulos é o meu limite. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes