Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
EPI 02
Episódio interessante, contou um pouco da história da Rea sem enrolar. Incesto adicionado, mas sem problemas. Estou gostando cada vez mais dessa dupla de protagonistas. Gato ressuscitado no final, e a Rea... Morreu...? Acho que agora entedi por onde a história vai...

Discussão aí em cima pegou fogo Icon_lolIcon_lol
Responder
É uma pena que parte da elite vai rejeitar o anime por ser otaku. Pena mesmo.
Responder
O incesto foi inserido de forma implícita, leve, eu diria. O que não ofende (tanto como se fosse On Screen).
O episódio 3 será dramático, misto de felicidade por Babu, e tristeza por Rea.
Responder
Mas não teve incesto... teve foi abuso, mas incesto consumado não.
O pai da Rea só admira o corpo dela de uma distância saudável.

Claro que ainda é ruim, mas poderia ser pior.
Responder
Bem, a historia da Rea foi realmente comovente, e como o Panino disse, não teve incesto e sim abuso

Esse episódio foi bem melhor que o primeiro e pode ser que as coisas fiquem mais interessantes com a Rea depois de ter tomado a poção. A única coisa completamente dispensável que vi até agora é o fanservice com a prima do protagonista. Se não fosse isso, o episódio teria sido perfeito
Responder
Sankarea - Episódio 02

Aquele quadro (?) com diferentes cores, achei muito bonito, ambientação de Sankarea está sensacional, tenho orgulho de ver essa adaptação.

A música que toca quando está mostrando um flashback da Rea conversando com o pai dela sobre ser uma família normal, quando o pai ameaça toca-lá no rosto, aquela música como fundo ficou perfeita para tal acontecimento, graças a música pude sentir mais desprezo embolado com nojo pelo pai da Rea, estou falando sério.
Estou ansioso para saber o que irão achar do pai da Rea mais para frente quando acontecer uma reviravolta...
Para ficar melhor depois tem aquela música de fundo quando o Chihiro pega a Rea no colo e a coloca na garupa que fica atrás da bicicleta, aquilo foi lindo demais e grande parte daquela beleza momentânea é por causa da música de fundo.
OST's em Sankarea estão subliminar, está sendo muito do meu gosto e por isso posso dizer que para mim possivelmente as OST's de Sankarea vai ser as melhores dessa temporada, desculpa sociedade por não pensar que seja as OST's de Sakamichi no Apollon as melhores da temporada atual.

Senti muito ódio pelo pai da Rea, um tapa na cara dela... pode queimar no inferno velho maldito!
Fiquei triste por não terem usado a cena do mangá para com quando o Chihiro chega na casa dele e a prima está no banho, foi diferente no anime, menos fanservice. No mangá está uma dose normal de fanservice, não deveriam ter mudado, mas não é isso que vá fazer o anime ser ruim.

Pelo menos uma vez adptaram a careta marcante que o Chihiro faz, apesar de que essa não me fez rir muito quanto a outras vezes que possivelmente teriam me feito rir se tivessem sido adaptadas, mas tudo bem.
É verdade que a Rea e o Chihiro fazem um belo casal, não desgosto desse par, pelo contrario, gosto muito e no anime vejo que terei mais simpatia pelo casal do que tenho no mangá, o que me deixa com uma certa angustia e frustação é que gosto também da prima do Chihiro, penso que ela também seria uma ótima namorada para ele e junto com o Chihiro também seria um belo casal, nisso minha indecisão por quem torcer volta a tona, acabo que sempre ficando feliz toda vez que Rea e Ranko ficam sozinhas com o Chihiro.

Vi Rea morrendo duas ou mais vezes, a verdade é que me acostumei com esse fato.

(14/04/2012, 23:15)Panino Manino Escreveu: Mas não teve incesto... teve foi abuso, mas incesto consumado não.
O pai da Rea só admira o corpo dela de uma distância saudável.

Claro que ainda é ruim, mas poderia ser pior.

Desculpa, mas continuo achando-o um ser nojento.
Acho que o estúdio se superou quanto a parte do pai da Rea, não fiquei tão abalado com o pai no mangá quanto fiquei no anime.
DEEN está sendo mítico.
Responder
Qual a careta do Chihiro?
Depois posta alguma imagem.

[Imagem: 15n8x28.jpg]
Responder
A única coisa que eu não gosto em Sankarea é que ele ta na lista de final impossivel.
Responder
Responder
(14/04/2012, 23:58)Deta171 Escreveu: Bem, a historia da Rea foi realmente comovente, e como o Panino disse, não teve incesto e sim abuso

Semântica. Houve, na verdade, estupro (se maior de 14 anos) ou estupro de vulnerável (se menor de 14 anos), considerando o Direito Brasileiro. Rea, ao se despir, *sob grave ameaça, praticou ato libidinoso com o pai (no caso, de contemplação lasciva - ele a fotografou para se saciar), ainda que não tenha ocorrido a cópula.

Edit: *
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes