Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Esse forum esta morto.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kira Sama em 28/05/2016, 15:47.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
 
84 respostas neste tópico
 #31
Tem gente q ressuscitou dos mortos só pra postar aqui nesse tópico rsrs
 #32
(29/05/2016, 16:09)Homem Cachorro Escreveu: @Augustop se manifestando

Se fosse o caso, o forum tinha dado pau. Icon_lol

(29/05/2016, 14:14)Kira Sama Escreveu: tanto que se comparar com forum do rapier que so anda crescendo.

Crescendo em termos. Os que postam são os que estão lá desde o começo ou que migraram daqui. Até teve muito cadastro posteriormente, mas só alguns ficaram.
 #33
(29/05/2016, 19:55)Ton Escreveu: Tem gente q ressuscitou dos mortos só pra postar aqui nesse tópico rsrs

Tem o povo do stalk também

e aí @Augustop
 #34
(29/05/2016, 20:32)jasque Escreveu: Tem o povo do stalk também

e aí @Augustop

Não mude de assunto, resolva seu negocio com a pico primeiro, segundo o senhor cachorro vc tem conversas não resolvidas kkkk
 #35
(29/05/2016, 20:35)Ton Escreveu: Não mude de assunto, resolva seu negocio com a pico primeiro, segundo o senhor cachorro vc tem conversas não resolvidas kkkk

Essa saga já teve desfecho
 #36
Eu acabei de entrar então não sei de muita coisa, mas na minha opinião esse forum não está tão ruim assim não. Já vi forums muito piores. De fato, participo de um que tem bem menos posts que esse.

Para que o forum não morra o jeito mesmo é que todos continuem postando. Mesmo que você ache que ninguém vai responder. Acho que nem preciso dizer isso mas... O que não pode é simplesmente esperar que outros criem tópicos para postar respostas, pois assim ninguém nunca vai postar nada.
 #37
Costumo ver aqui todo dia, para ver há algum assunto.

O fórum se foca mais em comentar os animes da temporada, enquanto prefiro deixar para ver animes de temporada quando eles terminam. Fora que os tópicos de animes antigos, que costumo ver, são escassos de comentários, daí acabo comentando pouco aqui.

Quanto a presença, creio que estarei por aqui por um bom tempo: animes ainda tem coisas interessantes para ver e compartilhar aos outros (seja textão "inteligente" daquele anime conceitual, ou só umas fotos de belas moças 2D no Off-Topic, Booty ).
 #38
(29/05/2016, 12:21)Bawler Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/iLGTHHoqtCw?html5=1

você nunca foi ativo mesmo
 #39
Acho que o Night resumiu bem o movimento da diminuição do nicho "hardcore" de anime e cultura japonesa em geral com o surgimento de redes mais dinâmicas, como twitter e facepanela. 

No meu caso, ando vendo pouco anime devido a um combo Último ano de Faculdade+TCC+Prova da OAB+crise existencial+filmes+série(GoT)+futebol o que acaba por deixar meu tempo bem curto...Mas quando chegar nas férias pretendo votlar a ver animes, ou pelo menos terminar os que tinha começado no início do ano  Icon_lol . Berserk pelo menos com certeza e quero ver o novo do Jojo.
 #40
(29/05/2016, 16:14)jasque Escreveu: Só restou 2 panelas, a que posta e a que não lembra mais nem a senha

UHAUHAHUAAHUAUH quase fui da segunda. Sorte que tentei todas as minhas senhas e uma deu certo. 
 


Anyway, vim só pq o @Night foi chorar as pitangas comigo falando que fez um textão e vim ler por curiosidade *-*. Mas taloko night, que wall gigante... DDDDD: *lendo*
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes