Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Esse forum esta morto.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kira Sama em 28/05/2016, 15:47.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
 
84 respostas neste tópico
 #51
(30/05/2016, 16:05)key Escreveu: Só vim pq o lulu falou que fez textão pra reclamar, e como adoro tretas vim ler, mas no final, tive que responder ele sobre algumas coisas. , HAUHAUHAUHA

falando assim até parece que eu te intimei pra responder né...

E sobre seu post, eu falo de obras com mais apelo e popularidade no geral, todas essas citadas ai não tiveram nem metade da projeção de um naruto/bleach da vida, also, tu botou até novel e mangá coreano no meio huehfuahs.
 #52
Coréia é o futuro do entretenimento, Japão vai ficar pra trás HAHA!
 #53
No final das contas, Miyazaki estava certo. O Moe é o culpado (mentira, é que to ficando véio mesmo, faculdade fodendo vidas). Por isso que ultimamente eu pego 2~3 animes por temporada.
 #54
(30/05/2016, 18:33)jasque Escreveu: Coréia é o futuro do entretenimento, Japão vai ficar pra trás HAHA!

Ando assistindo bastante filme coreano, e pensei em decorar o alfabeto hangul.
 #55
o negocio do fansub aki no forum nem funcionou mais.
 #56
(30/05/2016, 20:23)Panino Manino Escreveu: Ando assistindo bastante filme coreano, e pensei em decorar o alfabeto hangul.

Penso em visitar lá algum dia, quem sabe.
 #57
Não posso falar por outros, mas algumas pessoas aqui e uma falta de senso nas regras me fizeram praticamente parar de postar aqui.

Então decidi me restringi a postar somente nos wallpapers. Agora, se mesmo assim aparecesse user enchendo o saco por causa de simples posts de wallpapers semanais, eu pessoalmente pediria ao @martec para me banir daqui. Já fiz isto uma vez (no baka) por não concordar com as regras, faço novamente.
 #58
(31/05/2016, 00:06)BinSlashBash Escreveu: Não posso falar por outros, mas algumas pessoas aqui e uma falta de senso nas regras me fizeram praticamente parar de postar aqui.

Então decidi me restringi a postar somente nos wallpapers. Agora, se mesmo assim aparecesse user enchendo o saco por causa de simples posts de wallpapers semanais, eu pessoalmente pediria ao @martec para me banir daqui. Já fiz isto uma vez (no baka) por não concordar com as regras, faço novamente.

??
tinha regras para wallpapers?
 #59
(31/05/2016, 00:11)martec Escreveu: ??
tinha regras para wallpapers?

Por isto mesmo, não havia nenhum impedimento ou algo que os frescos poderiam usar contra mim em relação aos wallpapers. Mas se mesmo assim fossem la no meu post só para encher o saco, ai eu iria fazer igual fiz no baka.
 #60
Culpa da @Pico. HAHA!
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes