Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 308 309 310 311 312 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #3.091
Welcome home, Kotori:
[Imagem: whiP2BY.png]

Pelas minhas experiências no JP, você precisa se esforçar mais, B normal num medley Hard vai te dar um bronze mesmo, mesmo no EX isso só renderia uma pratinha, B quase A ou mesmo um quase S o jogo fica com pena de você e te dá um Gold (mesmo assim é bem RNG), S varia, mas dá uma boa probabilidade de gold (obviamente que isso tudo é no EX), no Hard só S combo mesmo, no máximo aquele A chorado (qualquer coisa acima de 801 combo, e tudo isso RNG).
Responder
 #3.092
Só vim deixar meu combo 1000 + ! Flw

[Imagem: M6GJdJ5.png]
Responder
 #3.093
Responder
 #3.094
(03/04/2016, 03:02)Yagami uid='2791' Escreveu: Soh se for o povo japa pq fora de lah quase ng joga exclusivamente no JP e os que jogavam exclusivamente no JP migraram td pro im@s CGSS 

Todos deveriam fazer isso, claro que não falo por causa da franquia, mas por causa da mecânica de jogo e como administram o jogo.
Quem sabe assim a KLab tome vergonha e melhore a gestão do jogo.
Responder
 #3.095
Particularmente dizendo, não vejo tanto problema na mecânica do jogo e muito menos em gerenciar, pelo menos a versão JP (problema é gerenciar JP e EN, porque o EN é um pé no saco para gerenciar, pelo menos até esse evento atual).

Talvez CGSS até seja generoso em conseguir algumas coisas (mas ler aquelas historinhas de mais de 5 minutos é tenso, sendo sincero, tanto que devo ter um monte de historinha p/ ler coisas e de coisas associadas a elas p/ ganhar também). Quanto aos gachas, sendo sincero, nem vejo diferença mesmo que a % de SSR seja 1.5% e a das URs sejam 1%, quase sempre nunca consigo mesmo. Ambos os jogos são uma porcaria nisso comparado com waifu battle (que até tem gacha 10+1 com ☆4 garantido nos 4 primeiros dias quando tem carta nova, pena que eles meio que mataram a troca de cartas) e para quem é f2p, conseguir tanto jewels quanto lovecas é relativamente pouco se comparado com conseguir as shards (em qualquer caso, não é bem simples de qualquer jeito).
Responder
 #3.096
O que?

Mecãnica de LLSIF in-game nem comento. Até hoje fico sem entender o que o in-game tem pra aquilo rodar a 24~30 FPS, como consequência rolando timing window skip (pegar great onde você devia pegar perfect, mas não pegou porque a janela não tava ativada; reconheceu o comando depois).
Responder
 #3.097
[Imagem: MiZ8Eza.gif]
Agora irei soh observar XD
Responder
 #3.098
Responder
 #3.099
Responder
 #3.100
(09/04/2016, 21:04)Yagami uid='2791' Escreveu: No meu caso eh culpa do meu tablet msm u.u
Ganhei Kotori e upei logo duma vez e consegui gold reward ^^

Sad. Faz um mês que comecei, estou Rank 55, não perdi nenhuma SR de evento ainda, 3 no total agora. Queria pegar T2 mas iria ter que gastar 25 gemas, vou focar em LVUP por agora. Se o próximo evento for token vou começar a arriscar no expert, já fiz um 10+1, consegui algumas R nesse evento e alguns tickets; com FC eu consigo S score com Pure e algumas vezes com Smile jogando 36lp hard. -5 SR 1UR e tanto bão de rare, mas ainda não completo smile nem cool com apenas uma cor.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 308 309 310 311 312 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes