Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 309 310 311 312 313 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #3.101
Não tou muito afim de escrever por aqui (pelo menos nesses próximos 3-4 dias), então quem realmente quer falar comigo (se é que tem muita gente assim), tem o chat do discord: https://discord.gg/0uCRse4nBRc9nqKq
Lembrando que ele é acessível via navegador também, então dá para usar no PC ou mesmo no mobile...

Quanto ao caso das notas serem ou não registradas, já ouvi casos de devices com bug, então até onde é defeito do app ou do device é mera questão de sorte... (Minha precisão nesse jogo não é muito diferente de quando jogava Osu! - o que significa: muito ruim - então não posso dizer que a mecânica seja o maior problema, mas com certeza mapas com timing duvidoso é sim o grande problema daqui - e do Osu!).
Responder
 #3.102
Responder
 #3.103
Meta no evento era 70k. Quase na última música eu chego a isso:

[Imagem: 4oFBOE1.png]

Só joguei 1 Hard depois para zerar o LP.

Bem vinda Kotori Chan

[Imagem: bn6N5Ce.jpg]
Responder
 #3.104
Boa.
Preparando para o Banho de sangue que se aproxima :O
Responder
 #3.105
Responder
 #3.106
Responder
 #3.107
Jah tah no caminho certo ^^
Responder
 #3.108
Poxa, tô doido pra jogar jogar esse jogo, mais no meu da esse erro "illegal access detected" Icon_cry
Responder
 #3.109
Responder
 #3.110
(13/04/2016, 11:08)Raven uid='3379' Escreveu: Poxa, tô doido pra jogar jogar esse jogo, mais no meu da esse erro "illegal access detected" Icon_cry
Seu dispositivo está com root,então instale o Xposed e nele instale o Root Cloak na versão 1.3,em seguida abra-o e coloque o SIF na lista dele e dexe-o ativado no Xposed ^^
(13/04/2016, 11:59)manju uid='793' Escreveu: Muito provavelmente dizer qual device tá usando também ajuda... (caso não for rooted).

Na pior das hipóteses, se tiver uma tela touch no PC/note dá para considerar bem o uso de emulador.
Esse aviso soh vem em dispositivos com root,e msm em Bluestacks teria que usar Xposed+RootCloak 1.3 do msm jeito pois o BS tem root ._.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 309 310 311 312 313 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes