Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Gyakuten Saiban

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
(02/04/2016, 14:27)Rowel uid='143' Escreveu: Se bem que a parte de três dias só entra mais pra frente. No jogo o primeiro caso é basicão. Eu não gostei da adaptação também e como já joguei o jogo. Já tenho meu primeiro drop da temporada.

Poisé, mas podia colocar elementos dos outros jogos já Icon_lol
Responder
Pô esse é o primeiro caso ainda, só vendo os próximos episódios pra ver de verdade como que vai ficar o flow dos casos em relação ao jogo (tenho a leve impressão de que vai ser bem rushado)
Responder
Episódio 01:

Game based demais, não conseguirei me apegar muito a esse anime, porém não é como se esperasse algo tão diferente nesse caso.
Responder
Responder
EP 1

(02/04/2016, 13:54)jasque uid='16' Escreveu: Hum... ficou muito nível Danganronpa.

Quem não jogou o jogo deve estranhar também, faltou construção de mundo...

Podia explicar um pouco como funciona o sistema de justiça, a regra dos três dias e a razão dela existir, por exemplo antes de saltar direto pro tribunal.

Ficou parecido com Danganronpa, porem nesse anime isso me incomodou... ficoum muito travado... e sem naturalidade esse episodio.

ja danganronpa não tive esse problema.

(02/04/2016, 19:18)Dard Drak uid='645' Escreveu: Episódio 01:

Game based demais, não conseguirei me apegar muito a esse anime, porém não é como se esperasse algo tão diferente nesse caso.

concordo com vc.  não ficou legal o jeito que fizeram esse 1° episodio.
Responder
Ep.01

Achei meio estranho inicialmente, porque não parece anime em si, e sim uma cutscene de jogo. Acho que é pelos traços retos e limpos.
Mas eu gostei do caso inicial, mesmo que bem simples. A tendência é os casos ficarem mais complexos, então eu devo curtir.
Nota 7,0.
Responder
Que eu gostei mais foi da Chihiro, que advogada gostosa ^^ Belas tetas rsrs
Responder
(04/04/2016, 01:17)Ton uid='447' Escreveu: Que eu gostei mais foi da Chihiro, que advogada gostosa ^^ Belas tetas rsrs

Pena que...
Responder
(04/04/2016, 14:06)Hugoo uid='910' Escreveu: Pena que...

ela é trap? se for eu dropo agora kkkkk
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes