Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Gyakuten Saiban


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #41
(10/04/2016, 01:38)Ton Escreveu: bom.. tava vendo por causa da advogada gostosa.. mas como ela morreu.. o anime tbm morreu pra mim hahaha

ela morre mas continua participando de uma forma bem exótica, não sei se é o suficiente pra você
btw esse anime tem que aguentar o começo mesmo, como todo jogo começa bem bobinho e mais pra frente tem altas coisas mirabolantes e mais complexas
Responder
 #42
(13/04/2016, 00:11)Saito Escreveu: ela morre mas continua participando de uma forma bem exótica, não sei se é o suficiente pra você
btw esse anime tem que aguentar o começo mesmo, como todo jogo começa bem bobinho e mais pra frente tem altas coisas mirabolantes e mais complexas

ela aparece nos sonhos do cara explicando os casos? é uma assombração? hauahua

Lembrei agora do Chico xavier lol
Responder
 #43
(13/04/2016, 00:20)Ton Escreveu: ela aparece nos sonhos do cara explicando os casos? é uma assombração? hauahua

Lembrei agora do Chico xavier lol
eu acho melhor que isso kkk
Responder
 #44
EP 3

Medíocre.

Não da mais não... não suporto anime que trata vc igual um retardado mental.

queria enteder o hype q nego tinha por esse jogo... + é tudo tão imbecil e forçado... porra alguem na 5° serie conseguira escrever um caso melhor.

os personagems não convencem,  muito menos as provas e testemunhas.

dropado, ver isso é uma total perda de tempo
Responder
 #45
Ep 3

Episódio fraco, as provas apresentadas no final foram ridículas a mudança de personalidade da gostosona lá foi algo mt forçado, aliás o anime tem um ar mt infantilizado.

O final do ep foi algo bem idiota e pelo preview do próximo ep a gostosona parece que m morreu. Só se a irmã deu uma Chico Xavier e foi possuída pelo espírito da irmã
Responder
 #46
Ep.02, 03 e 04

Uma pena a Chihiro ter morrido. Baita desperdício de personagem. O caso inclusive foi muito fraco e esse povo que sai acusando os outros sem mais nem menos é bem forçadinho. E o visual continua me incomodando, com esses traços gordos demais.
Responder
 #47
Episódio 04:

Isso está sendo bem fiel à ambientação do jogo... E, bem, esse será o principal problema do anime até o final  Pacman

Está bem chatinho acompanha-lo. Ficar na passiva assistindo as mesmas historinhas que no jogo você se interage acaba evidenciando ainda mais o quão elas são bobinhas.
Responder
 #48
Ep 4

FOR KIDS

Não tem lógica, o cara foi salvo por um espírito da chefe dele e ainda quer abrir uma agência, sério isso?

Vou nem critica mais o anime, agora eu realmete entendi q esse anime foi feito para crianças
Responder
 #49
(28/04/2016, 09:29)taryon Escreveu: Ep 4

FOR KIDS

Não tem lógica, o cara foi salvo por um espírito da chefe dele e ainda quer abrir uma agência, sério isso?

Vou nem critica mais o anime, agora eu realmete entendi q esse anime foi feito para crianças

O problema é que o anime tem uma sequência de cenas monotónas. No jogo para DS é muito mais engraçado/divertido. Tá faltando criatividade, e tá sobrando preguiça pros produtores botarem os desenhistas para fazer cenas melhores. É só comparar o quanto os designers mudam e continuam mudando. O designer original é muito melhor.
Japonês acredita muito nessa paradas de Espiritismo, tanto que visitam tumúlos de forma mais assídua que nós ocidentais.
Responder
 #50
O anime está sendo o que eu esperava. Só a animação ruim está me incomodando mesmo.
Verei até o fim.

EP05
Episódio divertido. O passo está mais rápido que nos anteriores.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes