Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Gyakuten Saiban

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
Esse e JoJo são os animes que mais espero para 2016. Espero que saia uma boa adaptação.
Responder
Sendo história das 3 primeiras VNs da série ñ tem erro,problema vai ser somente com o caso Rise In The Ashes que eh exclusivo do NDS e versões HD onde ñ se sabe se será incluído ou ñ ._.
E WTF mudaram quase td post inicial sem nem me avisar??????A própria Capcom assume que a série AA eh uma VN na moral isso foi uma tremenda falta de consideração(e de informação tb) u.u
Responder
Responder
Jah foi dito que será sim as 3 1ªs VNs(mano me dah uma raiva ver nego chamando VN de game sendo que eh a msm categoria de mangás e LNs por serem somente leitura e algumas tipo Higurashi nem interação possuem,tem VNs que podem ser games sim mas são somente aquelas que possuem outros elementos e ñ são somente leitura soh ñ dou exemplos pq isso fica pra outro topiko),pq voltariam atrás agora??????E outra absurdo seria ter mais AJAA,PWAADD,o próximo AA que inda ñ tem nome ocidental e mais os 2 Investigations no meio(ñ inclui Dai Gyakuten Saiban pq esse teria que ter um anime a parte msm) u.u
Responder
(19/12/2015, 00:56)Yagami uid='2791' Escreveu: (mano me dah uma raiva ver nego chamando VN de game sendo que eh a msm categoria de mangás e LNs por serem somente leitura e algumas tipo Higurashi nem interação possuem,tem VNs que podem ser games sim mas são somente aquelas que possuem outros elementos e ñ são somente leitura soh ñ dou exemplos pq isso fica pra outro topiko)
Diz isso para Amazon jp, para as lojas em Akiba e para a steam?
Se os fabricante chamam de jogo porque as pessoas tem que ser mimizenta e reclamar que VN é livro, also qualquer jogo com gameplay, em sua maioria principalmente J-RPG/RPGs focam em Storyteller.
Então reclamar que VN não é jogo só porque tem muita leitura e pouca interação é besteria, The order era assim.
VN é só uma versão "moderna" dos antigos adv, Yu-no por exemplo é um adv antigo mas é considerado VN.
Responder
Deu até vontade de comprar os jogos no 3DS. A trilogia digital tem um preço não tão roubado.
É amanhã.
Responder
Ficou uma boa adaptação, gostei de como tentaram passar o vibe dos jogos

Só não vou me acostumar com o fato do Phoenix ter uma voz
Responder
O triste eh ser exibido num canal que ñ faço questão de ver anime algum desde 2012,no Daisuki nem foi cogitado então o negócio eh esperar futura versão BD em algum sub u.u
Responder
Hum... ficou muito nível Danganronpa.

Quem não jogou o jogo deve estranhar também, faltou construção de mundo...

Podia explicar um pouco como funciona o sistema de justiça, a regra dos três dias e a razão dela existir, por exemplo antes de saltar direto pro tribunal.
Responder
(02/04/2016, 13:54)jasque uid='16' Escreveu: Podia explicar um pouco como funciona o sistema de justiça, a regra dos três dias e a razão dela existir, por exemplo antes de saltar direto pro tribunal.

Se bem que a parte de três dias só entra mais pra frente. No jogo o primeiro caso é basicão. Eu não gostei da adaptação também e como já joguei o jogo. Já tenho meu primeiro drop da temporada.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes