Cara.. q episodio foi esse.. eu não pisquei.. GENTE EU NÃO PISQUEI... GENTE EU NÃO PISQUEI
Melhor anime da temporada.
(2016Q1) - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 27/07/2015, 15:12.
|
114 respostas neste tópico
|
Cara.. q episodio foi esse.. eu não pisquei.. GENTE EU NÃO PISQUEI... GENTE EU NÃO PISQUEI
05/03/2016, 09:30 |
05/03/2016, 15:44 |
EP 09
Nuss todo personagem é bem teimoso (ou então devoto) no que acredita nesse anime ![]() Espero que todos não tenham um fim de solidão, mas tá difícil ç_ç Semana passada tinha feito esse print. Eu acho engraçado como a Miyo pode ser tão desgraçenta (às vezes) e ter um bom objetivo ao mesmo tempo ![]() Talvez a abordagem que ela usou não ia ser eficaz desde o principio mesmo. ![]() "Nunca gostei de rakugo" disse ela. Mas fazia questão de se sacrificar se fosse pelo mc.... Mas agora todo amor virou ódio ![]() Essa maldiçao do capeta que ela lançou agora foi sinistra ![]()
06/03/2016, 13:13 |
Ep 09
Esse anime tem se mostrado soberbo em todos os aspectos, nesse episodio em particular tive calafrios em algumas cenas. As cenas envolvendo o Kiku e Sukeroku são demais, mas nem se compara as da Miyo. Mesmo sabendo que é a historia é um flashback ainda torço por um happy ending para ela. ![]()
06/03/2016, 15:07
(Resposta editada pela última vez 06/03/2016, 15:07 por Kairos Aevum.)
|
![]() Ep. 09 Meu chapéu. Todos episódios até agora foram magníficos e esse nos mostrou mais uma vez porque é o show da temporada. Teve várias cenas belas e sutis, misturado com a tensão dos acontecimentos. Definitivamente soberbo. Os acontecimentos, estão se mostrando o que se vinha sendo especulado, mas como nos é apresentado torna esse conhecimento prévio irrelevante, belo trabalho de direção. ![]() Em parte, ela cumpriu a promessa. ![]() ![]() ![]() Essa cena foi melancólica, ambos desolados por falhar em suas ambições. ![]() ![]() ![]() E essa cena. ![]() ![]() (05/03/2016, 02:53)Ton uid='447' Escreveu: Cara.. q episodio foi esse.. eu não pisquei.. GENTE EU NÃO PISQUEI... GENTE EU NÃO PISQUEI Não é apenas o melhor da temporada, como pelo que se vê até o momento e mesmo sendo a primeira temporada desse ciclo, será o melhor do ano. Não vai ser o mais popular, mas em questão de qualidade de obra, direção, arte, OST e etc terão que trabalhar muito para superar esse show.
06/03/2016, 22:36 |
Tinha dado um tempo em assistir animes, devido a Faculdade, mas ate que fiz bem, essa maratona de Shouwa foi revigorante e só me fez lembrar o como amo esse anime. A relação entre os personagens e sua humanidade, tão perfeitamente montada e desenvolvida, simplesmente me satisfaz como a tempos não o sou, bem, desde Musashi pelo menos...Que a semana passa rápido, preciso da minha droga semanal de Rakugo.
07/03/2016, 15:33 |
Gente, por que vemos tão poucos animes maduros como esse durante o ano? É a falta de público, custo de produção, declínio da indústria ou algum outro motivo?
![]() ![]() ![]()
10/03/2016, 15:33 |
12/03/2016, 02:25 |
ep 10
Eu quero o próximo episodio urgente... o anime tá foda, não decai sequer um episodio, isso que é estabilidade.
13/03/2016, 15:08
(Resposta editada pela última vez 13/03/2016, 15:10 por Kairos Aevum.)
|
Ep. 10
Outro soberbo episódio. Começando com a cena inicial do Yakumo dispensando o aprendiz com elegância. Depois aquela bela sequência no hospital, mostrando os remorosos que o mestre guardava e descobrimos que tudo está mais ligado do que parece. A aprensenação do shinigami, fantásica! E por final a procura pelo Sukeroku, dando de cara com o problema que será a Konatsu pelo resto da vida. ![]() Foi mais um episódio que tive que aplaudir no final. ![]() Essa cena foi bélissima. "As an apprentice or a son, I’m glad I was able to come to you. Thank you for taking me in." ![]() ![]() As expreções bem feitas e os sentimentos bem aprensentados. Belo trabalho da equipe e da direção. ![]() ![]() ![]() A capetinha aí. ![]() ![]() ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|