Caramba, que episódios espetaculares. Gostei da parte do Kiku como mestre no hospital, foi bem emocionante, assim como a maldição da Miyo e toda a melancolia do Sukeroku. E agora o reencontro anos depois, deve ser bem intenso. Pior ainda com a Miyo.
Olha, que episódio belíssimo, estou sem palavras para descrevê-lo, vcs irão entender o que senti ao assistí-lo.
A amizade do Kiku com o Shin é muito bonita, não importa quem dos dois esteja na pior, sempre irá ser ajudado pelo outro.
Ver eles fazendo rakugo juntos foi magnífico, essa foi a melhor parte do episódio. O Kiku vira um ser diferente quando o Shin está por perto, é como se ele conseguisse extrair todo o potencial do Kiku.
E sem se esquecer da pequenina Konatsu, que menininha incrível, foi bonito demais ver toda a sua luta para resgatar o pai da ruína.
E por fim, só tivemos a presença da Miyu nos momentos finais do ep, vcs já devem imaginar como ela ficou ao saber que o Kiku estava de volta...
Pelo preview, o episódio 12 vai ser super tenso, dramático e triste, mas tem tudo pra ser o melhor ou um dos melhores do anime, vai ser revelado todas as dúvidas sobre o destino dos três, vai ser difícil controlar a ansiedade até semana que vem.
Que anime fabuloso, fico pensando quando iremos ver outra raridade dessas nos próximos anos...
(20/03/2016, 11:10)taryon uid='1943' Escreveu: Ep 11
Ótimo episódio, Fujoshis foram a loucura com esse episódio
Mas pena que próximo vai ser o fim, quero ver como esses 2 grandes amigos irão se separar, deve ser algo bem trágico.
Acho que não, vendo o MAL e AniDB, neles mostram 13 episódios, o que acho é que o 12 finalizará os pensamentos do Kiku e o 13 voltará para o presente. Se bem que o ANN realmente só mostra 12, vai entender...
O que sei é que o próximo vai ser super tenso, daqueles que a pessoa mal consegue piscar.
A apresentação do Shin e do Bon foi magnífico. A Konatsu ficou em êxtase ao ver dois grandes mestres apresentando ali só pra ela.
Bom, a julgar pelo preview, Miyo deve jogar um balde de água fria nessa alegria. E eu acho que o Shin tá com alguma doença, devida a vida miserável que ele vivia. Como a Miyo não quer saber da filha, acho que o Bon vai acolher a Konatsu com a morte do Shin.
(20/03/2016, 15:34)Kairos Aevum uid='70' Escreveu: Espero que não, a história até aqui está perfeita e pelo andar da carruagem vai fechar certinho. Quanto a recepção no Japão, na questão crítica está sendo muito bem recebido, assim como o mangá, já do público geral não li a respeito.
Mas isso aqui é o passado dos personagens, falta segunda temporada contando o presente.