Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #411
(02/03/2016, 17:46)Yagami Escreveu: Eh o contrário,qd o anime eh ruim logo correm pra ver/ler o original XD

Esse boku machi eu acho com uma situação bem gozada e peculiar.
Porque normalmente o anime que conserta os furos do mangá...pq eles lançam depois com calma em cima do que ja tem (CDZ mangá é uma droga se comparado com a lindeza do anime çuç ).
Só que muitas vezes parece que o no anime eles se embananam, deixando de explicar cosita ou outra. Não sei dizer ainda se porque no mangá elas ficam claras ou se porque faltou tempo de terminar o episodio, coisa ate comum se a gente for levar o Grimgar e etc em conta HAHA! Icon_lol
Shirobako que estou vendo agora conta mais uma vez pra mim como é treta essa industria de fazer anime o.o
Responder
 #412
Em animes adaptação de 2000 teh 2011 era o reverso,eles pioravam e mt o original(Furuba que o diga) e.e
Responder
 #413
Pow que fogo veio. Ainda bem que vejo mais os de agora então e uns clássicos 90 (mto bons!) Deixa essa era de trevas pra trás rsrs

Episodio 09
Se a mãe do Satoru tivesse levado K.O. direto, ia achar que a demencia vem de familia HAHA!

Não teria sido legal nem esperto quase morrer ou ir pra UTI por conta das "loucuras de um pirralho que não sabe o que é ser mae" Icon_lol
Por sorte a cena melhorou depois da op. Mostrando que tudo ja tinha sido armado e que mesmo perder uns dentes, valeria pelo plano HAHA!

A mãe da Kayo foi inocentada pelo enredo.
Mtos feels no episodio.
Satoru downdusvacilo de sempre Icon_lol
Foi um bom episodio. Apesar da animação dos olhos dar mtos bugs, tudo foi padrão.
Só me preocupa ainda esse tempo pouco gasto com o vilão :V O assassino nem apareceu hoje
Ou vai ver apareceu pq é o professor. Tanto que o enredo castiga o coitado ate ele deve pensar que é assassino HAHA!
Responder
 #414
Sério que tentaram vitimizar a vadia? Facepalm

Deve ser obra de alguma Maria do Rosário japa. HAHA!
Responder
 #415
(03/03/2016, 16:38)Luã Escreveu: Pow que fogo veio. Ainda bem que vejo mais os de agora então e uns clássicos 90 (mto bons!) Deixa essa era de trevas pra trás rsrs
Pois eh por isso acho bobeira reclamar dos animes atuais,e nem vi o ep dessa semana inda pq no Daisuki soh sai uma semana dps e.e
Responder
 #416
Eu vou ser um fdp se disser que sempre gostei da mãe da kayo? HAHA!
Best milf depois da outra -not!

Na vdd eu não acreditava nela como a assassina igual sempre disse. Fica no mesmo lugar do professor...

Pois essa parte de "você não sabe como é ser mãe" sempre fez algum sentido pra mim... Não estou defendendo nenhum mal trato dela, lógico.
Mas a própria mãe jornalista do Satoru, percebeu já antes que a mãe tinha uma leve preocupação com sua imagem e a da kayo.
Tinha "hora e dia pra apanhar" se é que isso faz algum sentido pró bem dos envolvidos Icon_lol

Mas o fato principal que eu acho no mínimo "humano" ainda da mãe, é que a kayo tem casa cama e comida (essa última não das melhores..mas né) Tudo isso não vem de graça xD melhor era tacar um indivíduo não querido na vala e enterrar
Ou ser um tremendo FDP igual os parentes do mazoginho Harry Potter HAHA!

Pelo menos a kayo ainda era gatinha pros molequinhos da classe dela
Tem mãe que não bate na filha e ainda não consegue isso HAHA!
Responder
 #417
EP 9

confronto com a mae da kayo foi interessante, e uma bela armadinha pra ela. Kayo salva ( por enquanto)

agora satou lembrou que tem +2 pra salvar... guri virando verdadeiro stalker pela cidade Icon_lol Icon_lol

final professor da uma carona e se mostra um viciado em doces Icon_lol Icon_lol Icon_lol

fico pensando como via funcionar isso agora.

so + 3 episódios... e mt coisa pra resolver ainda.
Responder
 #418
Eu já tava vendo outro revival quando Satoru começou plano de stalkear todo mundo sozinho pra solucionar o caso do assassino.. Facepalm
Por sorte o jumento digo elemento adulto dele falou mais alto e foi pedir conselhos e ajuda dos amigos. Porque deve ter notado que esse plano Kayo só começou a funcionar com ajuda dos outros.

Percebi que dá pra fazer um paralelo com o antigo Satoru adulto e esse novo que está nascendo. Ele sempre parecia alguém sozinho e que "copiava o gosto dos colegas sendo falso só pra se encaixar". Ele não confiava em muita gente....
Este de agora está crescendo. Finalmente pensa mais como adulto. Mas ainda tem caminho na frente xD
Porque o fim desse plano só funcionou com a ajuda do adulto de vdd, Gaku. Ele trouxe a vovó e previu bem a situação, que tinha deixado Satoru paralisado e na cara que sem um plano B.....

Eu acho que eles tinham idades parecidas não?
Satoru adulto e Gaku?
De qualquer modo, eu prefiro acreditar nas outras qualidades do Satoru ao invés de descer rage nesse personagem. Mas confesso que é dificil.... Haauahahaua
Responder
 #419
9

A CENA DO DOCE FOI MUITO ESTRANHAAAAA MANOOOOO (não sei se é bait ou pista mesmo, espero que seja bait OU NÃO)

Aquele trap tá foda, Satoru deu um sorrisinho que tava querendo atravessar a linha do perigo


Melhor cena foi do Ken'ya falando "Aquele 1%... -A culpada é tua mãe- ..." Icon_lol


ps: Satoru perguntando pro prof pq ele não é casado Icon_lol Icon_lol Icon_lol é a maldição dos professores dos animes

ps2: Doce do professor e aquela vadiazinha que escondeu o dinheiro TÃO MUITO baitÃO (NÍVEL LOW QUALITY BAIT)
Responder
 #420
Satoru levantando o dedinho pra acusar tbm foi fogo Icon_lol Outra atitude corajosa de adulto que anda tomando.

Inclusive, no começo eu achava que aquela coisa de "opa falei isso alto de novo" podia ser coisa do bug entre Satoru adulto e criança que o revival dava como efeito colateral Icon_lol
Mas a essa altura acho que ficou claro que era coisa da personalidade mesmo. E que vem mudando agora que ele já fala mais o que pensa, sem se acovardar~

Realmente o anime está acabando. Meu amigo até já tem plano pra não dar mto enfarte com os benditos cliffhanger xD

Spoiler: Conversa da tarde  
[Imagem: ZkkCMuk.png]
Guenta coração xD
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes