Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #421
Anime querendo justificar a filhadaputice da vadia com lágrimas de crocodilo. Ah, vá. Facepalm
Ao menos finalmente a Kayo foi salva. Agora só faltam os outros dois lá.
E essa piveta no fim do episódio... tá com cara de ser a vítima dessa vez.
Responder
 #422
Eu não confio nessas crianças do capeta ainda não xD
Lembram que essa coleguinha do bulli ficava de olho (no mal sentido) no Satoru desde que ele jogou a historia do roubo contra ela?
Spoiler: Teoria proximo episodio chutando longe  
Eu tô achando que ela ou vai ficar maquinada com o assassino ou entao vai revelar essa conversa "sem querer querendo" prejudicando a criançada aew.

Mas tbm ia ser legal ver ela aparecendo no final duma luta e de alguma forma salvando dia, pra mostrar como esse anime perdoa cada mal conduta mais que o padre de igreja Icon_lol

Na vdd eu não tinha deixado essa teoria acima, mas uma outra que envolvia pics frames. Mas quando fui botar spoiler eu deletei o texto sem querer e não tô a fim de escrever de novo çuç Mudei a ideia então totalmente xD
Responder
 #423
Ep 9

Bom episódio, o cheque mate na mãe da guria foi bom de ver, mas aqela comoção de mãe e filha, ñ precisava daqilo, serviu só pra mostrar que a mãe lá ñ era tão FDP, apenas escolheu um caminho errado.

Agora temos que salvar as outras gurias, tem muito pra ser feito com apenas 3 episódios.
Responder
 #424
Eu fiquei toda hora esperando aparecer o Gugu ou o Luciano Huck
Responder
 #425
(04/03/2016, 09:41)jasque Escreveu: Eu fiquei toda hora esperando aparecer o Gugu ou o Luciano Huck

Esqueceu do Ratinho e João Kleber. Icon_lol
Responder
 #426
Satoru tá se expondo demais, vai acabar sendo assassinado por tentar ajudar os três. Não acharia ruim.

E agora são três episódios pra resolver as tretas do passado e presente. Ou será que resolvendo o passado ele, no final de tudo, vai voltar para um futuro totalmente mudado? Parece bem óbvio, mas não sei o que esperar disso...
Responder
 #427
O maior "erro" da Kayo for nao ter nascido loira e ainda por cima ser a imagem cuspida do pai monxtrão HAHA!
Spoiler: Teste de dna feito na marra  Icon_e_surprised   
[Imagem: l1x0ado.jpg]
[Imagem: xBLEqva.jpg]
[Imagem: 9w85H48.png]
[Imagem: LJbGli1.png]

Eu gostei dessa cena com a okasan e bachan
So que...não curti mto a Kayo não entrar no clima :/
Acho ate razoável.. Mas eu não gostei xD
Fora que se ela transformasse aquele momento em mais manteiga derretida, o rage contra o anime ia decolar Icon_lol Os cara não é doido hahahaah
Responder
 #428
(04/03/2016, 13:12)AkyL Escreveu: Satoru tá se expondo demais, vai acabar sendo assassinado por tentar ajudar os três. Não acharia ruim.

E agora são três episódios pra resolver as tretas do passado e presente. Ou será que resolvendo o passado ele, no final de tudo, vai voltar para um futuro totalmente mudado? Parece bem óbvio, mas não sei o que esperar disso...

To achando que depois que resolver as tretas do passado, ele vai continuar vivendo normalmente até a idade adulta. Aí provavelmente o vilão volta pra encher o saco.
Responder
 #429
Sergio malandro tbm perdeu uma chance de não ter filmado essas paradas Icon_lol
Responder
 #430
(04/03/2016, 13:15)Luã Escreveu: So que...não curti mto a Kayo não entrar no clima :/

Tu acha que depois de tudo que a vadia fez, ela ia dar a mínima?
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes