Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #431
(04/03/2016, 13:17)Metroid Escreveu: Tu acha que depois de tudo que a vadia fez, ela ia dar a mínima?

Então. Eu tinha bolado uma boa explicação e ainda ia citar acontecimetos irl meus e de geral.
Mas o tempo do almoço acabou vendo Norn9 HAHA!

So digo que, poxa mãe é mãe Icon_lol
Rola uma coisa tipo em todo ser humano chamado "afeiçao natural" que impede pessoas normais de odiarem filhos, e filhos pais...etc

Como a kayo é criança do primário, podia levar essa coisa ainda mais a serio. Mas criança éassim mesmo. 8 ou 80 e logo ja esquece de tudo heieheue

Me perturbou juntar essa cena, com aquele ideia pancada dela "tu me ajuda a matar um certo alguem" caraiiu Kayo Uchiha. Espero que tenha sido so zuera....

A mae da kayo ainda tinha certa afeiçao natural eu acho...
Senao como disse, essa ai ja tava na vala  há tempos Icon_lol
Responder
 #432
(04/03/2016, 13:22)Luã Escreveu: So digo que, poxa mãe é mãe Icon_lol


Como a kayo é criança do primário, podia levar essa coisa ainda mais a serio. Mas criança assim mesmo. 8 ou 80 e logo ja esquece de tudo heieheue


Esquecer que levou porrada e sofreu maus tratos praticamente todo dia? Só se fosse muito masoquista.
Responder
 #433
(04/03/2016, 13:24)Metroid Escreveu: Esquecer que levou porrada e sofreu maus tratos praticamente todo dia? Só se fosse muito masoquista.

Acho que ela "só" apanhava de fds ou tinham dito que era num certo dia (como se isso fosse pouco ne HAHA! )

Mas nas cenas flashback apesar dela ser pititinha demais quando pai "se foi", ela devia ter alguma noçao de como a mãe sofreu pois via essas bandagi tudu comu nu print.
Geralmente essas lembranças de 2-4 anos sao bem guardadas.
Fiquei mais com impressão de que não fizeram ela chorar justamente pra não melodramarem tudo lol

Mas tbm pode estar correto esse lado: Kayo ficou 3 dias fora sem apanhar e viu como é uma vida normal. O odio pela mãe desabrochou finalmente. Mas como disse que criança é as vezes bem radical nas ideias e logo esquece, pode ser que no futuro ela perdoe a mãe pelo deslize e lembre da vida normal que tinham antes das agressoes. O quarto da kayo inclusive era bonitinho no anime...

Pow e a kayo andava chique pakas
Queria eu ter tido luvas na minha infancia e nao meias furadas Pacman hahahahaa
Responder
 #434
Soh vi os ep 7 e 8 hj,mas msm lendo o que tem no 9 como estou vendo aqui soh vou ter msm idéia qd ver semana que vem ._.
Responder
 #435
(04/03/2016, 12:32)Metroid Escreveu: Esqueceu do Ratinho e João Kleber.  Icon_lol

Eles tinham esses reencontros emocionantes também?  Xd

Só lembro das tretas

Btw anime mais brasileiro esse, tirando a neve.

(04/03/2016, 13:12)AkyL Escreveu: Satoru tá se expondo demais, vai acabar sendo assassinado por tentar ajudar os três. Não acharia ruim.

E agora são três episódios pra resolver as tretas do passado e presente. Ou será que resolvendo o passado ele, no final de tudo, vai voltar para um futuro totalmente mudado? Parece bem óbvio, mas não sei o que esperar disso...

Só faltou ele falar "Se você fosse o assassino ia gostar de saber disso e disso"
Responder
 #436
Episódio 10:

No fim das contas...
[Imagem: 4UfdTcd.jpg]
Estavam sendo justos com ele. Era a opção mais óbvia até aqui, se summonassem um culpado desconhecido no clímax muita gente reclamaria. Fora as milhares de pistas óbvias que os últimos episódios deram...

Não sei o que pode acontecer agora. Revival para o futuro, na situação que ele está, parece logicamente improvável. Revival para o passado faria muitos terem facepalm, também acho improvável. A água estava gelada e ele ficou um tempo considerável lá dentro, não acho que vá sair sozinho de lá. A única alternativa plausível é ser ajudado por alguém, mas esse alguém teria que aparecer do nada e ter no mínimo acompanhado a situação desde o início para saber que tem alguém lá dentro.

Ou, talvez um pouco mais difícil que isso, ele morra... mas aí os próximos dois episódios seriam do que? Um para enterro/choro e outro para mostrar a vida dos ajudados por ele? Acho difícil.
Btw, falei que ele tava se expondo demais. E mesmo que julgasse o coragem como amigo, não tirou o olho dele, foi precipitado em não olhar pro lado ou pensar no professor como possível suspeito depois do episódio dos doces, afinal ele tem 29 anos, deveria ter noção de como alguns pedófilos agem.
Responder
 #437
EP 10

No final acabou sendo o culpado obvio, tiro pontos do anime por causa disso, esperava mais.

no fim esse anime é mais pela jornada mesmo. mistério se provou bem besta.. fora as ações idiotas do protagonista pra esticar a obra. um pouco de inteligência ele teria resolvido tudo com 6 episódios.

Satoru jogado no rio, morrendo afogado. quero ver como vai sair dessa.

provável que simplesmente volte no tempo.

já fazendo uma analise do anime em geral. tem bons personagens, e a ambientação é excelente.

porem os erros de logicas e burrice do protagonista  somados ao obviedade do culpado meio que estragam o anime.

aguardar final pra poder dar uma nota definitiva.
Responder
 #438
(10/03/2016, 18:39)Kira Sama Escreveu: EP 10

No final acabou sendo o culpado obvio, tiro pontos do anime por causa disso, esperava mais.

no fim esse anime é mais pela jornada mesmo. mistério se provou bem besta..

Não tem como isso ter mistério por conta do belo spoiler na abertura.
Só não esperava que ele fosse se revelar.

(10/03/2016, 17:37)AkyL Escreveu: Não sei o que pode acontecer agora. Revival para o futuro, na situação que ele está, parece logicamente improvável. Revival para o passado faria muitos terem facepalm, também acho improvável.

Complicado mesmo. Acho que a única opção que resta é coma.
Responder
 #439
(10/03/2016, 18:39)Kira Sama Escreveu: EP 10
No final acabou sendo o culpado obvio, tiro pontos do anime por causa disso, esperava mais.

Pois eu agradeço demais ter seguido essa linha.
Deus que me livre de reviravoltas mirabolantes.

(10/03/2016, 18:39)Kira Sama Escreveu: mistério se provou bem besta..

Na verdade, acho que com exceção do primeiro episódio, a obra não deu sinal que iria focar no mistério. A principio eu tinha achado isso ruim, mas logo mudei de ideia, deu mais tempo de aprofundar na relação com a Kayo/Airi, pelo fato do anime não ficar gastando tempo no mistério.

(10/03/2016, 18:39)Kira Sama Escreveu: porem os erros de logicas e burrice do protagonista.


Infelizmente o protagonista realmente não é a pessoa mais inteligente, acontece, ta cheio de gente assim no mundo...
Até mesmo o professor se surpreendeu com a burrice dele.
Responder
 #440
EP 10
Tbm tiro uns pontos da série pelo mistério a lá Scooby doo...
E mesmo que chegue alguém dizendo "mas não era de mistério desde início" aí piorou xD porque fazendo teste: assista tudo pensando nele como assassino, ou faça alguém ver revelando esse spoiler. Lá se vai 80% da graça : / Não resta lá muito pra se ver além dum slice of life... Sei lá, e mesmo assim juntando esses bons momentos slice não foge de um "6 pra série" eu acho..

Nesse momento de agora, podiam fazer um plotwist, com qualquer da teorias daqui Icon_lol -nononot

O começo do episódio foi divertido e bem humorado. A parte da revelação até que foi bem feita. O que não bate é o sentido da série toda então lol Espero que o sensei se explique Icon_lol

Bom, ainda tem bastante episódio se o assassino já foi revelado. Expectativa está nos próximos òuó)9
(Mas sendo feito ele mainstream, eu sempre tive elas bem baixas...orz )

E sobre teoria de como ele pode sair do carro..
Parece que o sensei ficou interessado na frase "eu sei seu futuro!" e deu uma refletida.
Vai ver o Gaku lia mto revista tititi e ficou interessado em horóscopo... xD
Mas isso ia ser mto forçado! Heueueu

@AkyL e vlw pelo spoiler inserido antes. Normalmente eu leio três frases iniciais e ainda não tinha visto o episodio na hora o/
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes