Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #401
Spoiler: Off  
Eu tava revendo um video do VQ (a esse ponto desnecessario dizer que com a minha idade eu não concordo com tudo que jogam na minha cabeça ne e eu sei separar o joio do trigo. Avisar só essa ultima vez por acaso :V ) Nem sabia que eles continuavam vivos lol

E lá já naquela epoca , eles falavam da receita de sucesso nessa tendencia de animes ser o "PPK"
Porrada
Punheta
e Kawaii LOLOLOLOLOL

Nunca palavras mais verdadeiras foram ditas xD
Mas em animes sem shonen, eu troco o primerio P, por D
de Draminha. É sucess Icon_lol Icon_lol vamos fazer um anime gente? Icon_lol not

Boku machi por enquanto esta sendo DPK
Satoru D
Mamain o P
E Kayo o K
Heueheueje
Responder
 #402
por que vcs não criam um topico pro manga ?

melhor que ficar comentado de spoiler por aqui.

ai pode falar livremente quem leu manga.
Responder
 #403
(02/03/2016, 15:37)Metroid Escreveu: O assassino é o Coronel Mostarda, que usou um pé de cabra, no salão principal.


flw

Ele tem pouco mais de 1 hora pra se revelar senão encerram historia sem ele Icon_lol
Responder
 #404
(02/03/2016, 15:40)Kira Sama Escreveu: por que vcs não criam um topico pro manga ?

melhor que ficar comentado de spoiler por aqui.

ai pode falar livremente quem leu manga.

E no tópico teve spoiler? Não vi (ainda bem). HAHA!
Responder
 #405
(02/03/2016, 15:40)Metroid Escreveu: E no tópico teve spoiler? Não vi (ainda bem). HAHA!

Quem criar o topico do mangá vai ganhar uma oportunidade de ouro Coolface

Eu só não crio pq....não leio o mangá :V

Eu sou meio cara de pau. Mas nem tanto assim xD
Responder
 #406
Nah. Criar tópico do mangá agora é roubada XD

Melhor esperar as 4 semanas e criar depois do episódio final (um sábado preferencialmente, já que sexta-feira tem pessoal assistindo). Ai dá debater até as criticas quanto as mudanças|opinões|shipps|etc

(02/03/2016, 15:40)Metroid Escreveu: E no tópico teve spoiler? Não vi (ainda bem). HAHA!

Lembre-se que "gostei do final da obra x" = "você está influenciando minha aceitação quanto ao resultado final" atualmente HAHA!
Responder
 #407
se teve não sei. + de tanto que falando do manga aki eu ando ignorando todos os posts.

ultimamente ta 90% so falando do manga... entoa já evito ler qual quer coisa.

@martec devia criar tópico e mover tudos esses posts.

aposto que sobraria - de 20 paginas do anime.
Responder
 #408
(02/03/2016, 15:49)Kira Sama Escreveu: se teve não sei. + de tanto que falando do manga aki eu ando ignorando todos os posts.

ultimamente ta 90% so falando do manga... entoa já evito ler qual quer coisa.

@martec devia criar tópico e mover tudos esses posts.

aposto que sobraria - de 20 paginas do anime.

Eu li praticamente todos posts
Os do panino as vezes sao meio dificeis de entender cof cof mas sao interessantes

Não vi nenhum spoiler do manga ainda
No maximo pessoal faz comparação...
Mas como receber spoiler é algo bem da própria pessoa que lê...talvez alguém tenha mesmo pensado que leu coisa crassa.

Mas eu acredito que aqui pessoal se segurou bem.
Acho que é o unico canto da internet que nao teve nego descendo review do manga xD


A gente fala mto manga manga manga
Pq o contexto é sempre:
Affs que anime ruim! Quero nem ler o mangá; depois eu cancelo encomenda dos mangás; quem leu mangá se decepcionou; ainda bem q nao li mangá etc....hausajsjsusuaua nononot
Responder
 #409
(02/03/2016, 15:49)Kira Sama Escreveu: se teve não sei. + de tanto que falando do manga aki eu ando ignorando todos os posts.

ultimamente ta 90% so falando do manga... entoa já evito ler qual quer coisa.

@martec devia criar tópico e mover tudos esses posts.

aposto que sobraria - de 20 paginas do anime.

É, não teve spoilers.
Responder
 #410
Eh o contrário,qd o anime eh ruim logo correm pra ver/ler o original XD
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes