Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #381
primeiramente que o assassino é além de muito esperto pra sair impune, cigano, pois comete alguns crimes numa cidade e depois vai pra outra e por aí vai, na década de 80 não era tão fácil correlacionar assassinatos bem disfarçados em 2 lugares completamente diferentes... até hoje mesmo... é como querer correlacionar 2 casos de assalto/ assassinato em regiões diferentes do país


pra gente que já sabe de tudo e vê de fora é muito fácil falar e achar óbvio demais

gosto muito do bom controle que o autor mantém sobre esse fator
Responder
 #382
saiu a op full
Responder
 #383
Ep.08

Kayo deu muita sorte daquela pessoa que entrou no ônibus não ter sido ela. Mas eu achei estranho o professor dizer que sabia aonde ela estava, antes da mãe do Satoru falar com ele.
Responder
 #384
(28/02/2016, 14:51)Metroid Escreveu: saiu a op full

Spoiler: Semi off  
Essa news informa de algum detalhe sobre remasterizaçao? Ou fala que é um Single e com tv version tbm? Porque eu fiquei sabendo do album de 2004, Sol-fa. E a música já vinha em uma das faixas dele.

Eu gosto demais da op e nunca pulo xD
Dependendo de como for esse cd..eu ia procurar comprar na cd japan etc...

O encerramento tbm é o proximo que vou buscar info. Fico escutando ela na playlist mesmo faltando karaoke nesses fansubs u.u

Eu nem comentei direito os ultimos episodios...
Ainda to pensando no que falar...todos tem certa razão em gostar e desgostar de certa coisa. Faço até muitas das palavras daqui as minhas...

Sobre aquela semana do ep. 07
Eu revi sim e não encontrei nada que queria. Era alarme falso, pensei que podia ser uma pista mas o episodio foi paia mesmo HAHA!
Responder
 #385
ep8

dps de milênios resolvi assistir até o ultimo e duas coisas a comentar:

1) A cena do Satoru falando "Sim" pra qdo a mãe dele perguntou se estaria atrapalhando = MC mais macho da temporada confirmado  Icon_lol

2)
Spoiler: Teoria  
Estou com MUITO medo que o professor e a MÃE (do Satoru) sejam os assassinos, e quem mata a mãe é o próprio Satoru do futuro-futuro... Acho que não, mas vai saber  Icon_neutral
Responder
 #386
(01/03/2016, 20:32)CooLxdd Escreveu: ep8

dps de milênios resolvi assistir até o ultimo e duas coisas a comentar:

1) A cena do Satoru falando "Sim" pra qdo a mãe dele perguntou se estaria atrapalhando = MC mais macho da temporada confirmado  Icon_lol

2)
Spoiler: Teoria  
Estou com MUITO medo que o professor e a MÃE (do Satoru) sejam os assassinos, e quem mata a mãe é o próprio Satoru do futuro-futuro... Acho que não, mas vai saber  Icon_neutral

Essa minha teoria do Satoru do futuro foi longe hein xD
Responder
 #387
(01/03/2016, 20:32)CooLxdd Escreveu: 2)
Spoiler: Teoria  
Estou com MUITO medo que o professor e a MÃE (do Satoru) sejam os assassinos, e quem mata a mãe é o próprio Satoru do futuro-futuro... Acho que não, mas vai saber  Icon_neutral

Suspeitei desde o princípio Icon_lol
Spoiler:  "Opinião de merda" - by kitsune  
Na vdd eu ainda não acho que esses dois tenham o MOTIVO pra se tornar assassinos. Digo, pelo menos não revelado! Mas essa parte do próprio Satoru viajar pelo tempo eu já cheguei a pensar uma vez tbm. E faz cada vez mais sentido, porque estamos já no ep. 09 e nada de revelar pista do vdd assassino! LOL Tipo, suspeitos tem. Mas rostos...
Porque eu fico reparando nas mexas de cabelo deles.
E o do assassino da mãe dele, é diferente dos outros. (inclusive...tem alguns frames da nuca do Gaku, que reforçam essa teoria)
O vereador/politico nem mostrou rosto direito ainda.
E tem o fato da op deixar bem suspeito o vilão ser o proprio Satoru...
Qualquer hora eu tiro uns pics disso.
Mas estou assistindo na calma esse anime...

Eu já não tenho corrido muito atrás do assassino. Por enquanto comecei a me divertir vendo os erros e contradiçoes de enredo e trama HAHA!
Tipo, no episodio 6 quando Satoru teleportou pra casa da guria lá, eu perguntei e aceitei a resposta manera do @Saito sobre o mangá.
Mas eu tinha essa pic antes mesmo de perguntar.... Coolface
[Imagem: cs2ZLsB.jpg]
O anime pode tentar me conquistar com outras coisas. Mas esses dois mc e roteiro não rsrs

Ah, e o slice com a Kayo kawaii desu nyan tbm é divertido Desu
Responder
 #388
Leram o mangá até a parte que lhes interessam, agora o anime é óbvio...

Não diga !! Pacman

Cambada hein... Icon_rolleyes
Responder
 #389
Acho que uma maioria aqui leu o manga msm
Mas eu não vi uma página sequer xD
Nem li spoiler nenhum de outros fóruns ou coments (coisa bem difícil por sinal lol)

Tudo que cresceu foi nessa cabecinha neko mto loca e chei das erva de gato Icon_lol

Acho que a única imagem que vi porque foi impossível, e dá capa do mangá do Satoru e kayo design mangá
Spoiler: Mangá cover - off  
[Imagem: yG74wKK.jpg]
Inclusive achei o traço bem estranho hehe
Mas como aqui não é tópico do mangá..u.u

Mas nas minhas buscas de inspiração de resenha e opinião geral do povo, eu consultava um pouco o fórum alpha, Anime em foco. E coments desses sites de anime online.

Foram neles que dei essa "sorte" de não chegar na onda de spoiler, e só ver pessoal se matando uns aos outros nos textos e ofensas  Icon_rolleyes

Confesso que até curto pouco spoiler. Mas nesse caso além de ter me comprometido, achei que ia perder toda graça de ver o anime ;-;
E depois explico melhor essa coisa de buscar erros...pq não é como se eu quisesse dar rage em cima. Único lugar que comento do anime é aqui....
Responder
 #390
(02/03/2016, 13:29)Luã Escreveu: Foram neles que dei essa sorte de não chegar na onda de spoiler, e só ver pessoal se matando uns aos outros nos textos e ofensas  

Dá uma evitada no fórum do Rapier então, pois o senhor "não postem spoilers aqui para nos divertimos nas teorias" anda soltando um monte de eventos relevantes por lá. Isso porque só faltou pedir linchamento de um spoiler levinho que houve em um enquete por aqui Icon_rolleyes
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes