Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #391
(02/03/2016, 13:43)llNoNickll Escreveu: Dá uma evitada no fórum do Rapier então, pois o senhor "não postem spoilers aqui para nos divertimos nas teorias" anda soltando um monte de eventos relevantes por lá. Isso porque só faltou pedir linchamento de um spoiler levinho que houve em um enquete por aqui Icon_rolleyes

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

ciao causando a discórdia mesmo não estando presente. HAHA!

eu até ia ler o mangá, mas to me segurando.

Mas olha a coincidência, fui no batoto ler alguma coisa e me deparo com

44: Final Chapter.

Obviamente não li isso, e nem lerei até o fim do anime.
Responder
 #392
(02/03/2016, 15:10)Metroid Escreveu: Mas olha a coincidência, fui no batoto ler alguma coisa e me deparo com

44: Final Chapter.

Obviamente não li isso, e nem lerei até o fim do anime.

Sim, o mangá finalizava começo do mês (mas admito que esperava mais para o final da semana), enquanto que o anime ainda dura mais um tempo.

Brace yourself quanto aos comentários que devem vir nesses dias Icon_lol
Responder
 #393
(02/03/2016, 13:43)llNoNickll Escreveu: Dá uma evitada no fórum do Rapier então, pois o senhor "não postem spoilers aqui para nos divertimos nas teorias" anda soltando um monte de eventos relevantes por lá. Isso porque só faltou pedir linchamento de um spoiler levinho que houve em um enquete por aqui Icon_rolleyes

Vlw Icon_lol

Eu aqui comigo tinha várias teorias do começo 'u'
Mas é que, no meu primeiro dia postando sobre isso eu fiquei MUITO tempo assistindo, escrevendo, anotando e pensando.
Tipo, se alguem for ver o horario do meu post noturno aqui e depois a teoria que deixei, vai notar um hiato de +6 horas lol Eu realmente fiquei acordado a madrugada toda escrevendo e editando até fazer algum sentindo pra quem fosse ler xD
E acabei escrevendo, na moral, 1/10 de tudo que foi anotado porque só esse pedacinho ja deu tanto trabalho!  Icon_lol

Aí alguem que lia mangá me mandou mp dizendo que metade de tudo tava errado. E meio que falou pra eu parar Icon_lol
Então pensei mesmo se não estaria incomodando alguem se fosse escrever essas coisas..e juntei com o fato do trabalhão que deu pra escrever tão poko....e acabei lembrando de Hyouka tbm, onde a autora deu bronca dizendo "que voces tem que aproveitar a historia primeiro antes de tudo!" E resolvi então ir guardando tudo pra mim mesmo Icon_lol

Só mantive minha analise mais tecnica do anime mesmo, e parti pra dar mais atenção no divertimento dele e dos outros reviews de anime tbm ouo

Eu não gosto de parecer que sou dono da verdade em nada xD se forem reparar, ate la em cima já deixei em spoiler a minha teoria com o jargão classico do VQ "não precisa concordar com minha opiniao de merda" HAHA!
Até acho que maioria tem capacidade de não levar toda analise e teoria como critica direta ou exebicionismo.
Mas pra evitar discussões eu prefiro perder um braço que o corpo todo Icon_lol

Quando panino falou que estava tendo poucas teorias aqui, eu fiquei chateadao :/
Tava pensando em voltar com elas msm. Mas aí agora ele saiu..

Não sei entao ainda se eu volto com alguma coisa ou não, deixando como está xD
Acho que vendo o episodio 9 dessa semana eu me decido.
Porque realmente chegamos numa reta final. Maioria dos animes começou o ultimo arco agora. E geralmente o episodio 12/13 duns animes é só o complemento do final que teve no anterior...boku machi deve começar então uns momentos finais já...
Responder
 #394
(02/03/2016, 15:23)llNoNickll Escreveu: .

Brace yourself quanto aos comentários que devem vir nesses dias Icon_lol

Vou ficar de longe só comendo pipoca. HAHA!
Responder
 #395
Citar:Brace yourself quanto aos comentários que devem vir nesses dias
Eu vou continuar dropando esse lado da internet HAHA!
Brace yourselves mesmo HAHA!
Responder
 #396
Na real, eu curti bagarai esse final. Obviamente não vou comentar sobre ele (e até vou sumir do tópico até abril, só por garantia HAHA! ).... mas ele realmente conseguiu finalizar isso de forma satisfatória.


Agora só resta acompanhar esses episódios Sorrisão
Responder
 #397
(02/03/2016, 15:30)llNoNickll Escreveu: Na real, eu curti bagarai esse final. Obviamente não vou comentar sobre ele (e até vou sumir do tópico até abril, só por garantia HAHA! ).... mas ele realmente conseguiu finalizar isso de forma satisfatória.


Agora só resta acompanhar esses episódios Sorrisão

Vai chegar nego falando que só isso já é spoiler tbm Icon_lol

Esperando ansiosamente que minhas expectativas com anime subam ;u;
É agora ou nunca que vai ou racha.
Responder
 #398
O assassino é o Coronel Mostarda, que usou um pé de cabra, no salão principal.


flw
Responder
 #399
(02/03/2016, 15:37)Metroid Escreveu: O assassino é o Coronel Mostarda, que usou um pé de cabra, no salão principal.


flw

Eu preferia a teoria do Ruivo Hering Icon_lol Icon_lol
Responder
 #400
(02/03/2016, 15:37)llNoNickll Escreveu: Eu preferia a teoria do Ruivo Hering Icon_lol Icon_lol

Mas no fim, o Ruivo Hering é sempre inocente. Icon_lol
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes