Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(13/04/2012, 18:08)Thanos Escreveu: DEEN ainda continua ruim. E não é Sankarea que muda este fato.

Mudando, possa-se dizer, a meu ver pelo menos está mudando... apesar que minha opinião para dizer se está mudando ou não é totalmente fora de consideração sendo que o único anime que me lembro que acompanhei desse estúdio é Kore wa Zombie Desu ka?
Então se levar minha opinião sobre isso muito a sério, é porque quer passar raiva mesmo... O que realmente quero tirar com aquele comentário é um "Sim, realmente Sankarea surpreendeu" do martec.
Responder
Muito bom o episódio 02. Sem enrolação, já mostraram um pouco do passado da Rea e da razão de querer se matar, apesar de tocar no incesto, o anime não é pesado ou triste. Vou acompanhar!
Responder
lol, o pai dela é um terrorista, querer a filha só pra ele \o/
Responder
Essa relação da Rea com o pai, tirando os abusos, me lembrou um pouco da sensação de opressão do Yozo Oba com o pai em No Longer Human.
Responder
DEEN produziu ótimas séries (Fruits Basket, FSN, Maison Ikkoku etc.). Renegar o valor de um estúdio por alguns insucessos de crítica é o cúmulo.
Responder
(13/04/2012, 22:47)Panino Manino Escreveu: Essa relação da Rea com o pai, tirando os abusos, me lembrou um pouco da sensação de opressão do Yozo Oba com o pai em No Longer Human.

Credo! No Longer Human é pra ser visto com uma caixa de anti-depressivos do lado! Ainda to criando coragem para ver Aoi-Bungaku que é o resto da história do movie.
Responder
(13/04/2012, 18:15)leokun Escreveu: Mudando, possa-se dizer, a meu ver pelo menos está mudando... apesar que minha opinião para dizer se está mudando ou não é totalmente fora de consideração sendo que o único anime que me lembro que acompanhei desse estúdio é Kore wa Zombie Desu ka?
Então se levar minha opinião sobre isso muito a sério, é porque quer passar raiva mesmo... O que realmente quero tirar com aquele comentário é um "Sim, realmente Sankarea surpreendeu" do martec.

acho que resgatar confiança de uma pessoa é uma das coisas mais difíceis dentro do relacionamento entre as pessoas...
Eu acho que isso vale para estúdio tbm...
Não vai ser um ou outro animes bons que vou tirar o estúdio do black list.
Inclusive este anime tbm estou olhando com desconfiança. Temo que o estúdio faça loucura... Não dá mesma tranqüilidade comparando com estúdios como KyoAni, P.A. Works, Sunrise, Shaft, Gokumi etc...
Responder
E mesmo supondo isso como um acerto do estúdio, Hiro no Kakera dá uma contrabalanceada negativa.

Ou seja, o saldo continua o mesmo.

(13/04/2012, 22:54)RLemos28 Escreveu: DEEN produziu ótimas séries (Fruits Basket, FSN, Maison Ikkoku etc.). Renegar o valor de um estúdio por alguns insucessos de crítica é o cúmulo.

FSN é Fate/Stay Night? É uma considerada uma das piores adaptações do estúdio. É puro lixo. Não é a toa que Fate/Zero ofuscou o mesmo. O original sim é bom. E se discorda, sinto pelo teu mal gosto.

E citar Maison Ikkoku, anime antigo assim? O estúdio não é mais o mesmo desta época, recursos, pessoal completamente diferente.

E para cada Fruits Basket tem uma ou mais adaptações duvidosas.
Responder
(13/04/2012, 23:17)martec Escreveu: acho que resgatar confiança de uma pessoa é uma das coisas mais difíceis dentro do relacionamento entre as pessoas...
Eu acho que isso vale para estúdio tbm...
Não vai ser um ou outro animes bons que vou tirar o estúdio do black list.
Inclusive este anime tbm estou olhando com desconfiança. Temo que o estúdio faça loucura... Não dá mesma tranqüilidade comparando com estúdios como KyoAni, P.A. Works, Sunrise, Shaft, Gokumi etc...

Então quando um estúdio pisa na bola, já era para sempre? É martec, você é japonês...
Acho que falta mais humildade e tem que ter menos exigência da parte dos fãs, querem a perfeição em anime para poder dar a confiança de volta para o estúdio, é difícil se não impossível agradar os fãs do DEEN novamente, quando consegue fazer algo bem feito mesmo que não seja algo que vá fazer uma revolução, ainda assim continuam olhando com desconfiança e mais, martec já está fazendo sua macumba para o estúdio fazer merda nessa adaptação, desculpa martec, mas devo lhe dizer que não entendo você, um cara que hora ou outra está criticando Panino Manino por querer demais de X obra e está parecendo que você quer também demais dessa obra já que ela está oferecendo muito para você, você também tem seus defeitos (como eu, ele, nós temos).
Responder
(13/04/2012, 23:20)Thanos Escreveu: E mesmo supondo isso como um acerto do estúdio, Hiro no Kakera dá uma contrabalanceada negativa.

Ou seja, o saldo continua o mesmo.

FSN é Fate/Stay Night? É uma considerada uma das piores adaptações do estúdio. É puro lixo. Não é a toa que Fate/Zero ofuscou o mesmo. O original sim é bom. E se discorda, sinto pelo teu mal gosto.

E citar Maison Ikkoku, anime antigo assim? O estúdio não é mais o mesmo desta época, recursos, pessoal completamente diferente.

E para cada Fruits Basket tem uma ou mais adaptações duvidosas.

Sabia que você iria aparecer pra falar de FSN, por isso fiquei calado.Icon_lol

(13/04/2012, 23:25)leokun Escreveu: Então quando um estúdio pisa na bola, já era para sempre? É martec, você é japonês...
Acho que falta mais humildade e tem que ter menos exigência da parte dos fãs, querem a perfeição em anime para poder dar a confiança de volta para o estúdio, é difícil se não impossível agradar os fãs do DEEN novamente, quando consegue fazer algo bem feito mesmo que não seja algo que vá fazer uma revolução, ainda assim continuam olhando com desconfiança e mais, martec já está fazendo sua macumba para o estúdio fazer merda nessa adaptação, desculpa martec, mas devo lhe dizer que não entendo você, um cara que hora ou outra está criticando Panino Manino por querer demais de X obra e está parecendo que você quer também demais dessa obra já que ela está oferecendo muito para você, você também tem seus defeitos (como eu, ele, nós temos).

Me intrometendo aqui.

Eu acho que você está exagerando Leo, é como dissemos anteriormente a Deen tem muita merda no currículo e uma ou duas obras boas não vai mudar a opinião da midia, ela teria que começar a fazer muita obra boa pra poder melhorar a opinião que tem midia.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes