Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
De 10 coisas que o Satoru diz, não concordo em 9 xD
Mas ele tenta levar você na conversa mesmo. E quando percebe, já tá sendo mestrado pelo mc nesse enredo xD
Melhor analise dele ate agora foi na sala com o jornalista.

Ainda nao li o review do ANN dessa semana.
Mas o repórter lá é outro que falou bastante coisa.
E como disseram, ele também leva o Satoru e a gente na conversa bastante...é um bom personagem
Responder
(14/02/2016, 15:04)Luã uid='3261' Escreveu: De 10 coisas que o Satoru diz, não concordo em 9 xD
Mas ele tenta levar você na conversa mesmo. E quando percebe, já tá sendo mestrado pelo mc nesse enredo xD
Melhor analise dele ate agora foi na sala com o jornalista.

Ainda nao li o review do ANN dessa semana.
Mas o repórter lá é outro que falou bastante coisa.
E como disseram, ele também leva o Satoru e a gente na conversa bastante...é um bom personagem

Algo que deve empatecer muita gente ao assistir os próximos episódios é a lentidão do Satoru em levantar os suspeitos. O assassino vai aparecer lá, você não sabe quem é, mas ele está perto, você sente os sinais.
Já sabemos desde o primeiro episódio é deve ser pessoa conhecida pela mãe e pelos outros, então o Satoru deveria jogar conversar para as pessoas revelarem quem eles poderiam suspeitar mas... como disso ele é lento para fazer esse, ele parece suspeitar muito pouco. Há casos em que você percebe que o assassino está circulando por ali e suspeita disso, ele poderia se aproveitar para investigar o local mas não dá prioridade para isso. É o mesmo problema desse episódio onde ele estava em um local seguro onde poderia reunir informações e desvendar o caso é sai de lá para encontrar com a Airi sem ganhar nada.
Responder
EP 7

ótimo episodio, tudo indo muito bem...  planos bem pensados....  ai final do episodio... ta difícil salvar a kayo mesmo.

quero ver como vai ser contado os acontecimentos dessa vez.

começando achar que único jeito de salvar ela é ficando alguém 24h com ela ...
Responder
... Agora eu fiquei com raiva.
Na moral cara, esse anime tem muita coisa acontecendo me deixa muito nervoso o fato de eu ter de esperar lançar. Tá quase uma novela Icon_mad
Responder
Responder
Porra, será possível que ela vai morrer de novo e outra vez?
Tá foda. Nada do que o Satoru faz parece ter efeito, além de mudar o dia da morte.
Responder
(19/02/2016, 00:09)Metroid uid='210' Escreveu: Porra, será possível que ela vai morrer de novo e outra vez?
Tá foda. Nada do que o Satoru faz parece ter efeito, além de mudar o dia da morte.

Tá me lembrando Steins;Gate
Responder
Bastaria fazer ela fugir de casa pra ficar com ele mas ele eh jumento u.u
Responder
(19/02/2016, 00:43)shidoukun uid='2906' Escreveu: Tá me lembrando Steins;Gate

Isso já me lembrou desde a primeira tentativa.

[Imagem: XwCGQgC.jpg]

Bonita a Airi 3D.
Responder
(19/02/2016, 00:09)Metroid uid='210' Escreveu: Porra, será possível que ela vai morrer de novo e outra vez?

ele deve chegar a tempo, lembre-se que ele agora vai lá toda madrugada e esse provavelmente é o último reviva
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes