Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #281
De 10 coisas que o Satoru diz, não concordo em 9 xD
Mas ele tenta levar você na conversa mesmo. E quando percebe, já tá sendo mestrado pelo mc nesse enredo xD
Melhor analise dele ate agora foi na sala com o jornalista.

Ainda nao li o review do ANN dessa semana.
Mas o repórter lá é outro que falou bastante coisa.
E como disseram, ele também leva o Satoru e a gente na conversa bastante...é um bom personagem
Responder
 #282
(14/02/2016, 15:04)Luã Escreveu: De 10 coisas que o Satoru diz, não concordo em 9 xD
Mas ele tenta levar você na conversa mesmo. E quando percebe, já tá sendo mestrado pelo mc nesse enredo xD
Melhor analise dele ate agora foi na sala com o jornalista.

Ainda nao li o review do ANN dessa semana.
Mas o repórter lá é outro que falou bastante coisa.
E como disseram, ele também leva o Satoru e a gente na conversa bastante...é um bom personagem

Algo que deve empatecer muita gente ao assistir os próximos episódios é a lentidão do Satoru em levantar os suspeitos. O assassino vai aparecer lá, você não sabe quem é, mas ele está perto, você sente os sinais.
Já sabemos desde o primeiro episódio é deve ser pessoa conhecida pela mãe e pelos outros, então o Satoru deveria jogar conversar para as pessoas revelarem quem eles poderiam suspeitar mas... como disso ele é lento para fazer esse, ele parece suspeitar muito pouco. Há casos em que você percebe que o assassino está circulando por ali e suspeita disso, ele poderia se aproveitar para investigar o local mas não dá prioridade para isso. É o mesmo problema desse episódio onde ele estava em um local seguro onde poderia reunir informações e desvendar o caso é sai de lá para encontrar com a Airi sem ganhar nada.
Responder
 #283
EP 7

ótimo episodio, tudo indo muito bem...  planos bem pensados....  ai final do episodio... ta difícil salvar a kayo mesmo.

quero ver como vai ser contado os acontecimentos dessa vez.

começando achar que único jeito de salvar ela é ficando alguém 24h com ela ...
Responder
 #284
... Agora eu fiquei com raiva.
Na moral cara, esse anime tem muita coisa acontecendo me deixa muito nervoso o fato de eu ter de esperar lançar. Tá quase uma novela Icon_mad
Responder
 #285
EP 07
E-eu não sei bem o que dizer ainda...o  primeiro sentimento que sobe é boooooring :/
Pensando que iam voltar os mesmos feels do passado, mas não foi bem assim. Que iam dar mais pistas ou resolver os misterios do futuro, mas ainda nada lol
Nesse ponto ate minha avó ia ler o mangá Icon_lol

No mais, a parte do amigo dele sacando a coisa foi divertida. A piração do Satoru..tbm (que só foi parada pelo amiguinho).

Mas ver como um conjunto o episodio do jeito que acabou...parece que contaram só um outro loop lol Espero que não, que mais coisa significativa mude. Mesmo assim a nota desse episodio foi bem baixa pra mim :/
Tem uma cena que ainda quero ver de novo. Mas não deve ser algo que vá mudar minha reação.

Spoiler:  
Pow onde será que usaram os 22 minutos? Podiam cortar um pouco esse lenga lenga né Icon_lol
[Imagem: XGcSoxd.jpg]
Responder
 #286
Porra, será possível que ela vai morrer de novo e outra vez?
Tá foda. Nada do que o Satoru faz parece ter efeito, além de mudar o dia da morte.
Responder
 #287
(19/02/2016, 00:09)Metroid Escreveu: Porra, será possível que ela vai morrer de novo e outra vez?
Tá foda. Nada do que o Satoru faz parece ter efeito, além de mudar o dia da morte.

Tá me lembrando Steins;Gate
Responder
 #288
Bastaria fazer ela fugir de casa pra ficar com ele mas ele eh jumento u.u
Responder
 #289
(19/02/2016, 00:43)shidoukun Escreveu: Tá me lembrando Steins;Gate

Isso já me lembrou desde a primeira tentativa.

[Imagem: XwCGQgC.jpg]

Bonita a Airi 3D.
Responder
 #290
(19/02/2016, 00:09)Metroid Escreveu: Porra, será possível que ela vai morrer de novo e outra vez?
Tá foda. Nada do que o Satoru faz parece ter efeito, além de mudar o dia da morte.

ele deve chegar a tempo, lembre-se que ele agora vai lá toda madrugada e esse provavelmente é o último reviva
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes