Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #271
(13/02/2016, 22:54)Saito Escreveu: @Luã no mangá o MC vai até a casa da airi porque ele fica preocupado de ela se tornar um alvo também, como a mãe

Agora faz mais sentido
Um dia eu procuro o manga pra ler
Para entender melhor cada "furo" no anime hehehe

Sdds professor e passado.
Me intriga o duda nunca ter ficado com medo de ser morto tbm como criança, já que ficando perto da kayo se tornaria possivel alvo. O mc é bem cabra ou bem burro Icon_lol
A pressa tira opçao de bolar um bom plano b
Responder
 #272
(13/02/2016, 22:52)Luã Escreveu: Nuss vai parar com anime?
Ele vai ser tão ruim assim é? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Eu ate gosto um pouco dos fanservice e trama. Esqueci de dizer -q

Vou continuar assistindo ao anime, só que não tenho paciência para ficar esperando toda semana quando posso ler o mangá que está disponível. Não tem tanta gente assim comentando por aqui e fazendo teorias por mais popular que ele seja, em muito por causa do mangá. Muita gente já lia e já sabe dos mistérios.
Posso continuar teorizando enquanto leio e depois voltar aqui e comentar as diferenças.
O comentário off é sobre Mother, semana que vem eu comento, deixei rascunho escrito.
Sobre a referência ao Batman, é sobre o personagem do Batman mesmo.
Não comento nada do que aconteceu nesse volume por enquanto, apenas que tenho a sensação de que a partir do volume 5, episódio 7, deve acontecer coisas inesperadas de deixar o público dando pirueta. Já fico imaginando o que depois ser...


Enquanto diminui o a prioridade do anime de BokuMachi, minhas expectativas ficam agora com Shouwa, é o anime que vou aguardar toda semana.
Esses seis episódios dispostos são perfeitos, perfeitos mesmo sublimes.
Assistam que é muito bom, e não digo no sentido "assistam esse anime porque ele é bom". Não, é no sentido "assistam Shouwa que é muito bom muito mesmo", é recomendação para todo público, desconsiderando que isso a série é uma animação.
Shouwa até aqui se mostrou uma daquelas obras de deixar registrado seu nome nos anais da história por sua qualidade.
É daquele tipo que te deixa feliz por existir e você poder assistir.
Como o mangá não tem tradução só resta aguardar pelos episódios.
Responder
 #273
(13/02/2016, 23:01)Luã Escreveu: Agora faz mais sentido
Um dia eu procuro o manga pra ler
Para entender melhor cada "furo" no anime hehehe

Sdds professor e passado.
Me intriga o duda nunca ter ficado com medo de ser morto tbm como criança, já que ficando perto da kayo se tornaria possivel alvo. O mc é bem cabra ou bem burro Icon_lol
A pressa tira opçao de bolar um bom plano b
fica bem claro que o assassino só ataca garotinhas... com 1 única exceção que é explicada depois
Responder
 #274
(13/02/2016, 23:32)Saito Escreveu: fica bem claro que o assassino só ataca garotinhas... com 1 única exceção que é explicada depois

Eu tava cogitando que atacar crianças causa mais bafafa. E nao só que ele seja um pedofilo.
Mas vamos aguardar
Eu gostaria que ele fosse um assassino mais inteligente que o comum. E a vontade dele fosse melhor que isso, pedofilia hehehe

Tava vendo showa genroku
Mto bom mesmo. De dia vejo o ep 6
Responder
 #275
Vou deixar acumular porque parece muito bom.
Responder
 #276
Shouwa Genroku acompanho principalmente pelo conteúdo fora do rakugo, porque o rakugo em si é um estilo que pessoalmente não me é nada engraçado. Conseguir entender a paixão do atuante de rakugo (e de qualquer coisa) é sim universal.
Responder
 #277
Se não tivesse scan nada disso teria acontecido HAHA!

Se bem que sempre tem alguém pra ler as runas
Responder
 #278
(13/02/2016, 23:58)jasque Escreveu: Se não tivesse scan nada disso teria acontecido HAHA!

Se bem que sempre tem alguém pra ler as runas

Melhor personagem ainda é a neve.
Representa mto bem :V

Alem do mais. Estamos no inverno no hemisfério norte. É ator nato
Responder
 #279
Li até a metade do volume 5 e tenho que comentar.
Já tinha mencionado que o Satoru do anime é diferente do mangá em alguns detalhes sutis, pelo menos é a impressão que tenho. Terei que esperar para ver como ele será nos próximos episódios do anime, mas uma coisa deve permanecer igual, algo que já pode ter incomodado alguns.
Satoru é muito crédulo e carente para um adulto, ainda mais um que está tentando desvendar uma drama de assassinatos seriais. Está me parecendo um pouco otario demais para aceitar.
Responder
 #280
Ep.06

Tudo deu errado nesse anime desde que o Satoru saiu correndo da sua casa quando viu a mãe morta. E aí a sequência de exageros aumentou nesse anime.
O episódio em si não teve muita coisa, só mesmo a aparição do possível vilão que me parece com o professor dele.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes