Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar

Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »
196 respostas neste tópico
(03/02/2016, 17:09)CooLxdd Escreveu: dei uma olhada na LN e o design dos personagens são muito foda mano, achava as minas mó sem sal, mas na LN são OTP pra qlqr um wtf

btw, a capa do segundo e terceiro volume dão uma certa expectativa
E As capas ~são muito Eyecatch, e spolish se você reparar em que está na capa.

Os spoiler que fui atrás dão a entender que vai ter uma mudança para o algo mais survival.
Responder
Acho que percebi a irritação contra Ranta, pq sempre participa desses momentos embromations como protagonista xD

Mas eu não ligo mto não porque parece coisa do estúdio ou autor mesmo, usar alguém pra enrolar historia

E outra que (aí ele aparece mais *u* -not)
acho até razoável as coisas dele, como num Galko-chan é.
E fica mais real a interação deles (estranhos a momentos atrás) naquele mundo.. sei lá, eles tem quantos anos msm? Eu não enxergo eles com mais de 15 tirando o ex líder xD
Quanto moleque não come bola quando só quer na vdd puxar assunto com as gurias xD? Ele fez isso no primeiro episódio.
E ta bem óbvio que o coitado ou só quer aliviar stress e pegar mesmo a archer do time Icon_lol
Responder
(03/02/2016, 16:04)Luã Escreveu: E alias,
Esse sim é o vdd anime de rpg.
Só te dão a base e vc precisa imaginar todo resto da açãoCoolface Icon_lol
Aehoooooo

Eu ri  Icon_lol  Icon_lol
Responder
(03/02/2016, 17:10)llNoNickll Escreveu: Quanto ao Vol, pessoal espera que deva ir até o Vol.03 mesmo.

Com base nos títulos dos episódios, parece o volume 1 vai durar até o episódio 8, então provavelmente o anime vai adaptar só até o volume 2.
Responder
(03/02/2016, 21:51)Raffael Escreveu: Com base nos títulos dos episódios, parece o volume 1 vai durar até o episódio 8, então provavelmente o anime vai adaptar só até o volume 2.

é um bom ponto de parada?
Responder
(03/02/2016, 22:01)chriss Escreveu: é um bom ponto de parada?

Se não for, inventam um. HAHA!
Responder
(03/02/2016, 22:01)chriss Escreveu: é um bom ponto de parada?

Sim. E como o volume 2 é mais "direto" em comparação com volume 1, também acaba sendo mais fácil de adaptar.
Responder
Daqui a pouco deve tá chegando novo episódio
Até lá pra passar o tempo, uns motivos pra odiar menos o Ranta
Ou nao Icon_lol

Esse vozinha preguiçosa"" da Yume Desu
Rpgistas usando a imaginação nesses diálogos de fundo :V êue
Responder
LN

[Imagem: N159Dya.jpg]

Anime

[Imagem: kDHKm6I.jpg]

Mesmo não tendo ficado tão ruim quanto pensei, ainda é triste ver que fizeram isso com a Waifu.
Ainda assim foi divertido ver ela se negando a participar das merdas que a party faz. Icon_lol

[Imagem: Lhec2z8.jpg]

[Imagem: jJ8eAql.jpg]
Responder
Considerando que CD da LN para o anime tem diferença desde o começo HAHA!

@Raffael
Eu acho que eles tentaram deixar a expressão dela mais próxima do Level 02
[Imagem: mAdyspQ.jpg]
A imagem acima é lá para frente(e pelo que tu comentou, nem deve chegar), então até normal essa discrepância de expressões (CD não tem muito como defender, até porque isso quase sempre ocorre).

Bem, minha maior dúvida era quanto a VA e, ao que tudo indica, é a mesma da Reina (Hibike!). Só esperar finalmente aparecer no MAL para confirmar ou não Icon_lol
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes