03/02/2016, 14:10 |
resume bem oque penso.
(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 23/10/2015, 11:52.
|
196 respostas neste tópico
|
03/02/2016, 14:10 |
resume bem oque penso.
Árvores flutuantes, tiro de flecha que parece q foi no cu (primeira vez pensei que congelaram a cena igual um sbt da vida, pela violencia -q) Foi mto recurso nas duas lutas que faltou verba pro resto :V
Sobre o video, estranho msm não darem ganchos. Fica impressão que a serie foi feita pra quem lê a LN poxa... O Grimgar é essa receita bem slice of life msm. Mas me lembra Overlord nessa parte, por isso não dropei. Ambos eram bem calmiiinhos quase dando zzzz. Ação mesmo só pra te "enganar" vez ou outra. É uma receita diferente de aventura rpg. Mas não acho de todo ruim. Engraçado é, como que parece faltar verba pra animar mais a série, Enquanto que outros animes por exemplo torram recursos ate na op fazendo os personagens bailar num tunz tunz mto loko xD square cof cof E alias, Esse sim é o vdd anime de rpg. Só te dão a base e vc precisa imaginar todo resto da ação Aehoooooo (03/02/2016, 14:10)Kira Sama Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/LtRHZ8OQ_XI?html5=1 bem isso, o conteudo que o anime trás é muito bom mas pena que eles não estão conseguindo aproveitar tornando-o um muito parado
Toda vez que vejo alguém dizendo parado
(03/02/2016, 14:10)Kira Sama Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/LtRHZ8OQ_XI?html5=1 é o mesmo cara que reclamou que falta Cliffhanger em fate.
ep04
até que enfim uma coisa boa do anime, healer se foi , adios vai ter um novo healer na party? acho meio dificil os caras se virarem agora agora o MC vai fazer cosplay de Shinji
03/02/2016, 17:07
(Resposta editada pela última vez 03/02/2016, 17:09 por llNoNickll.)
|
(03/02/2016, 16:54)CooLxdd Escreveu: vai ter um novo healer na party? acho meio dificil os caras se virarem agoraPodem fazer cartaz de recrutamento como em KonoSuba ou ficarem shouteando "Looking for healer!" (03/02/2016, 16:47)chriss Escreveu: é o mesmo cara que reclamou que falta Cliffhanger em fate. Isso foi em UBW? E eu já deixei de lado o tópico, tanto que só vim por causa da Akane (até fiquei imaginando a Kitamura dizendo isso )
03/02/2016, 17:09 |
dei uma olhada na LN e o design dos personagens são muito foda mano, achava as minas mó sem sal, mas na LN são OTP pra qlqr um wtf
btw, a capa do segundo e terceiro volume dão uma certa expectativa
03/02/2016, 17:10 |
(03/02/2016, 17:09)CooLxdd Escreveu: dei uma olhada na LN e o design dos personagens são muito foda mano, achava as minas mó sem sal, mas na LN são OTP pra qlqr um wtf Dificil manter CD próximo a das LN (Taimadou, Black Bullet, entre outros são exemplos disso), mas felizmente o daqui está bem agradável. Quanto ao Vol, pessoal espera que deva ir até o Vol.03 mesmo.
03/02/2016, 17:10 |
(03/02/2016, 17:07)llNoNickll Escreveu: Isso foi em UBW? no Twitter, alguém que seguia ele ai ele apareceu nas minhas mentions, ai ele disse algo como "Muh devia ter mais luta em UBW, e que terminassem e um clffhanger para o proximo ep". Kitamura esta Godly como akane, vai ser difícil eu ignorar o anime de Rewrite, porque o Cast é Godly até hanakana está otima Spoiler: VN de rewrite (03/02/2016, 14:10)Kira Sama Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/LtRHZ8OQ_XI?html5=1 E isso é verdade mesmo. Eu nem me importaria se quisessem focar mais no slice, desde que fosse um slice interessante. Pelo menos até onde eu assisti foi monótono demais, e os personagens também não ajudam. Eu já dropei o anime, não tenho saco pra isso não. |
« Anteriores | Seguintes »
|