Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar

Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »
196 respostas neste tópico
Rapaizzz me coçando aqui pra nao ver na gringa
Esse carnaval atrasou todas series (fansubers pulam carnaval Icon_lol ? nononot)

De relançe a personagem no anime parece a versao trap do priest
O loko bicho
Responder
(07/02/2016, 14:39)llNoNickll Escreveu: Considerando que CD da LN para o anime tem diferença desde o começo HAHA!

Sim, mas entre os personagens principais, os únicos que sofreram mudanças "drásticas" no CD foram a Yume, Mary e o Haru.

(07/02/2016, 14:39)llNoNickll Escreveu: @Raffael

Eu acho que eles tentaram deixar a expressão dela mais próxima do Level 02
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mAdyspQ.jpg]
A imagem acima é lá para frente(e pelo que tu comentou, nem deve chegar), então até normal essa discrepância de expressões (CD não tem muito como defender, até porque isso quase sempre ocorre).

Bem, minha maior dúvida era quanto a VA e, ao que tudo indica, é a mesma da Reina (Hibike!). Só esperar finalmente aparecer no MAL para confirmar ou não Icon_lol

Eu peguei essa ilustração do volume 4, apenas por ser colorida e ter ela sozinha. Não me liguei muito em discrepância entre as expressões faciais. Icon_lol

Segundo o que comentaram por aí, é a Chika Anzai mesmo.
Responder
Ep. 05

Episódio da ressaca. Achei as reações bem coerentes, afinal, perder um amigo, ainda mais nas circunstâncias deles é um soco no estomago. Tivemos a introdução da nova personagem, mas foi bem superficial, já que não era o foco do episódio e teremos um desenvolvimento dela no próximo.

Gostei bastante do final. O Haruhiro sabe que tem que tomar a liderança e colocar o grupo de volta aos trilhos, mas sabe que não é tão capaz como era o Manato, então foi importante essa cena, primeiro que mostrou ele tomando uma atitude e por mostrar que ele tem alguém agora que é mais intimo e pode se abrir (o mesmo vale para a Yume), além esclarecer que as coisas só davam certo porque todos fazem sua parte e estão ciente disso. Só achei desnecessário o momento cômico no final, destoou um pouco do restante. 

Mais um ótimo episódio como de costume, não precisa citar sobre arte e ost pois já sabemos o padrão da série.

[Imagem: tumblr_o26us8G5091uqrfrco1_500.gif]

[Imagem: tumblr_o26us8G5091uqrfrco2_500.gif]

Bonita essa sequência, pois ambos não estão em uma forma romântica, mas de pura amizade e florecendo o sentimento de um pelo outro, que é a base para uma relação mais intima para frente da história provavelmente.

[Imagem: tumblr_o26ux8vMwU1thzx08o1_540.jpg]

[Imagem: tumblr_o26ux8vMwU1thzx08o2_540.jpg]

[Imagem: tumblr_o26ux8vMwU1thzx08o3_540.jpg]

[Imagem: tumblr_o26ux8vMwU1thzx08o4_540.jpg]

Ok Yume, eu não fico com ciúme se acalmar teu kokoro...  Blush 

[Imagem: tumblr_o26tnnQDfL1rme30eo1_540.png]

Alguém mais?  Icon_lol

[Imagem: tumblr_o26sunrOlz1s21xzoo1_250.jpg]

[Imagem: tumblr_inline_o26suganFr1rclriz_540.jpg]
Responder
Haru tem aquele 1% de safadão  Coolface. Só comendo quieto, como um bom mineirinho... Icon_lol

Pelo jeito deixaram a cena do abraço no anime mais picante que na LN.
Responder
Gostei pacas desse episódio. A Mary é muito sem noção. Icon_lol

A parte final com o Haruhiro e a Yume foi linda.
Responder
esse não é o famoso ep "pode pular que n rolou nada" ?
Responder
EP 5.

teve a choração básica e o final foi a melhor parte.

Yume Wub

espero que próximo episodio avance alguma coisa... já ta na metade e nada...
Responder
Ep.05

Sabia que não ia ser fácil para o grupo, ainda mais pelo fato da dependência que eles tinha do Manato, por isso o drama foi forte. Mas gostei da condução do episódio. Até o Ranta ficou menos rabugento. Muito boa a cena do Haruhiro e da Yume. Os dois descarregaram suas emoções que estavam contidas desde a morte do Manato.
Responder
Ep 5

Foi ótimo como eles se comportaram sem o auxílio do Manato, vai demorar um tempo pra se recuperarem, mas acho que irão superar isso.

A cena entre o Haruhiro e a Yume Love

Foi muito linda essa parte entre os dois, ficou excelente.

Yume best girl da temporada Wub  Não tem pra ninguém.

Gostei da Mary Icon_lol  zueira é com ela mesmo Icon_lol
Responder
EP 05
Ranta debandando. Abutres rondando time. Parcerias desesperadas. Outro grande episódio mesmo com roteiro linear. Porque o felling que ele passou foi demais da conta, sô~ Desu

Muito divertido a reação de cada um. Ranta levando um tapinha não doi. Moguzo revoltado (com fones até pulei aqui Icon_lol ) Haru dando mancada com kokoro das gurias~
Tudo caminhou bem para ficar mais esperançoso com o próximo episodio.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes