Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #211
Daisuki inda tah no ep 4,deve ser pq como eh gratuito exigem que exibam somente uma semana dps e.e
Responder
 #212
(05/02/2016, 14:47)Yagami Escreveu: Daisuki inda tah no ep 4,deve ser pq como eh gratuito exigem que exibam somente uma semana dps e.e

Não, varia com a série.
One Punch aparecia lá no mesmo dia.
Responder
 #213
Spoiler: Curiosidades do episodio a serem solucionadas com ajuda da galera dos prints  
Uma coisa que ouço bastante por ai é sobre a Kayo ser espancada ate a morte.
Mas vendo ep 05 não notei nenhum sinal de violencia domestica como nos anteriores. Apenas um comodo bem pouco bagunçado. A atitude toda da madrasta má"" tbm foi diferente, não? Não parecia mais que ela ou não sabia de nada ou deu de bandeja a filha e a perdeu?

Refrescando memoria nao recordo dos legistas terem dito que houve espancamento, ou cortes ate morte. O corpo aparece achado inteiro e se lembro bem noticiado como acidente, não?

Nesse episodio 05 lembrei de Higurashi, onde a garota gostava de correr ate seu esconderijo num lixao para desestressar. Fico pensando se na ed aquele amontoado de sucata nao era esconderijo da kayo e o real sequestrador nao achando ela no comodo, foi ate o parque porque sabia onde estaria. De novo, Kenya e Coragem dizem frequentar o parque e que ja ficaram conversando com ela.
Numa cena, não é o Coragem vigiando os dois amigos lá?

Resumo: Creio que Kayo tinha esconderijo e sequestrador não encontrando-a, decidiu procura la e a matou.

Spoiler: Um plot loko  
Uma linha nova que queria ver acontecer: Não é mencionado sobre pai do mc uma vez. Será que está morto? A mãe era milf o pai tbm teria idade pra ser assassino né? Alem do mais, e se o poder revival não for hereditário? Abriria nova teia de suposições~

Ah,
Um redator do ANN fez review deste episódio.
Tbm nao gostou de como acabou ficando, na metade pra frente Icon_lol
http://www.animenewsnetwork.com/review/e...e-5/.98333
Responder
 #214
@Luã
Tenho a impressão de que você não percebeu a Kayo morta dentro da casa.
Creio que a mãe bateu nela, deixou ela no quartinho de castigo, e ela morreu lá durante a noite. De manhã foi ver, estava morta.

[Imagem: LdfkU99.jpg]

Aquelas pegadas, quem quer que tenha passado por lá acredito que não fez nada.
Viu que ela estava morta ou acabada e perdeu o interesse.
Responder
 #215
(05/02/2016, 16:16)Panino Manino Escreveu: @Luã
Tenho a impressão de que você não percebeu a Kayo morta dentro da casa.
Creio que a mãe bateu nela, deixou ela no quartinho de castigo, e ela morreu lá durante a noite. De manhã foi ver, estava morta.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LdfkU99.jpg]

Aquelas pegadas, quem quer que tenha passado por lá acredito que não fez nada.
Viu que ela estava morta ou acabada e perdeu o interesse.
Aí sim, vou ver sempre de dia e com brilho do monitor fora do minimo xD

Agora tenho que repensar metade do que disse lol
Mas vlw. Essa informação era fundamental
Responder
 #216
(05/02/2016, 16:36)Luã Escreveu: Aí sim, vou ver sempre de dia e com brilho do monitor fora do minimo xD

Agora tenho que repensar metade do que disse lol
Mas vlw. Essa informação era fundamental
Luã, man, como tu não viu essa cena ? Icon_lol

Mas te entendo, por isso que não gosto de ver anime a noite as vezes, principalmente se estivermos cansados do trampo/estudo, sempre deixamos passar algo. Prefiro sempre ver durante o dia, a noite sempre deixo pra ver animes mais lights, tipo konosuba, pois sei que aquilo é só pra passar o tempo, não terá algo complexo como Boku Machi.
Responder
 #217
Na minha opinião, a kayo foi morta pelo mesmo bandido, que não é a mãe dela.
De fato ela foi espancada e trancada naquele lugar pelos pais, o que facilitou a vida para o verdadeiro bandido, que deve ser o professor...
A cena da mãe preocupada foi pelo fato de ela ter espancado a filha momentos antes, o que a tornaria a principal suspeita.

Ótimo episódio!
Estou na duvida de qual prefiro, Airi ou a Kayo.
Responder
 #218
(05/02/2016, 15:21)Panino Manino Escreveu: Não, varia com a série.
One Punch aparecia lá no mesmo dia.
Doidera neh XD
Responder
 #219
(05/02/2016, 12:35)CooLxdd Escreveu: ep05

ótimo ep.
Infelizmente a Kayo não foi salva e de brinde a Airi ta indo pra vala tb...
Provavelmente no próx ep ele vai ter outro Revival e voltar criança dnv

@jasque

não me lembre desse mangá pqp

Culpa daquela mensagem no celular
Responder
 #220
(05/02/2016, 16:41)Warlock Gaignun Escreveu: Luã, man, como tu não viu essa cena ? Icon_lol

Mas te entendo, por isso que não gosto de ver anime a noite as vezes, principalmente se estivermos cansados do trampo/estudo, sempre deixamos passar algo. Prefiro sempre ver durante o dia, a noite sempre deixo pra ver animes mais lights, tipo konosuba, pois sei que aquilo é só pra passar o tempo, não terá algo complexo como Boku Machi.

No meu caso o melhor horário para assistir qualquer coisa é de madrugada.

(05/02/2016, 16:45)gusyavoo Escreveu: Na minha opinião, a kayo foi morta pelo mesmo bandido, que não é a mãe dela.
De fato ela foi espancada e trancada naquele lugar pelos pais, o que facilitou a vida para o verdadeiro bandido, que deve ser o professor...
A cena da mãe preocupada foi pelo fato de ela ter espancado a filha momentos antes, o que a tornaria a principal suspeita.

Ótimo episódio!
Estou na duvida de qual prefiro, Airi ou a Kayo.

A mãe esconder o corpo porque mesmo sem ter matado os ferimentos incriminam ela, essa é uma possibilidade.
A mãe ter matado e escondido o corpo se aproveitando do assassino a solta para levar a culpa, essa é a suspeita.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes