Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 268 269 270 271 272 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.691
Quase impossível trocar a ordem dos eventos de novo, talvez só se lançarem uma nova modalidade de evento no JP e cagarem como sempre fazem no EN no dia de lançamento.
Responder
 #2.692
Responder
 #2.693
Responder
 #2.694
(30/01/2016, 21:30)Yagami uid='2791' Escreveu: Caraca julho promete d+,tow bem ansioso *u*
E agora vem uns 10 nego por dia me pedindo solicitação,ñ tow acostumado e tb devido ao limite de FL ñ posso aceitar ng @.@
/shoray

Haja fã  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Tirando gente que já conversei (pela net  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol ), só aceito quem tem UR tr00  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  /me esnobe  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

BTW, em poucas horas vou pegar as Rs das Aqours  Wub
Esse evento JP rendeu legal, consegui pegar 5 lovecas.
Edit: Se bem que deve vir mais 3 lovecas referentes ao T3...(ou 2 se tiver no T4, nem sei que posição tou Icon_lol Icon_lol Icon_lol )
Responder
 #2.695
Bom, praticamente acabou o evento JP, pela pontuação, EZ T3 (a última parcial tava só uns 14k pontos acima). Tenho a impressão que a última música de todas as contas (tanto JP quanto EN) do segundo evento de janeiro foi a mesma (a música do evento da Honoka no EN também tava no evento da Kotori no JP).

No dia que um MedFes tiver corte de 50k (e 11 dias de evento), é bem provável que nem vou usar loveca, pois quase consegui isso nesse evento (e ia conseguir se não tivesse um dia desses que tava jogando um bocado mal). Se tiver muito G (basicamente, sobrando, diria acima de 8M), compensa ativar tudo que for possível (pelo menos Perfect support, event pts up e EXP up, se não tiver time ou não tem certeza se consegue score S, Score up e se acha que não tem HP suficiente p/ fechar as 2-3 músicas, HP up, se quiser ainda mais segurança p/ tudo, appeal up) e jogar a EX (só estourei 1 vez), então basicamente compensa, até porque a diferença de pontos é um tanto brutal.
Responder
 #2.696
Show das poderosas is coming XD
No meu lv rank atual em qqer evento jah consigo T4 e SR sem esforço sem gastar LG,basta soh ñ estourar música ._.
Responder
 #2.697
Imagens do pós evento:
[Imagem: Mr9j6Sc.png]
[Imagem: PNpKnYL.jpg]

Competição oficial de LLSIF...
[Imagem: JYwN00x.jpg]
Tela bonitinha...

Seal Shop...
[Imagem: TQipkxP.jpg]
Set inicial são todas Pure... Olha só a data que elas saem do Seal Shop (31/05), é a mesma que estimo ser do último evento desta rodada das µ's...

[Imagem: mxrFb07.png]
Responder
 #2.698
Nossa as cartas são fortes Sorrisão

(31/01/2016, 05:18)Yagami uid='2791' Escreveu: Show das poderosas is coming XD
No meu lv rank atual em qqer evento jah consigo T4 e SR sem esforço sem gastar LG,basta soh ñ estourar música ._.

Acredito que consegue T3 sem problemas. No rank 49 que estou fico no T3 sem usar nada, então acho que você vai ainda mais longe sem tantos recursos.

Obs: só jogo no WW então tirei pelo que já joguei dele Lingua
Responder
 #2.699
Responder
 #2.700
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 268 269 270 271 272 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes