Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 270 271 272 273 274 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.711
Consegui meu segundo FC em uma Expert  Desu

[Imagem: EIPjwUN.png]
Responder
 #2.712
Responder
 #2.713
Ñ consegui mais nenhum FC em EX XD
Responder
 #2.714
(02/02/2016, 01:08)Yagami uid='2791' Escreveu: Ñ consegui mais nenhum FC em EX XD

Uma hora vai viu, até porque tem umas EX que são tão fáceis quanto umas Hards de dificuldade mediana p/ alta... Complicado mesmo é acertar o timing pra não quebrar o combo com Good(s)...

Interessante que até acho a UNBALANCED LOVE um pouco mais fácil que a Bokura no LIVE, apesar de ter aquela parte que não sei como erro...
Responder
 #2.715
Pois eh a esperança eh a última que morre XD
Responder
 #2.716
Venho compartilhar a felicidade do meu primeiro FC em EX.

[Imagem: ZJVh20H.png]

[Imagem: GjT2Tny.png]

Agora Bokura no LIVE ta FODA! Sempre estou errando 1.
Responder
 #2.717
Responder
 #2.718
(02/02/2016, 10:00)manju uid='793' Escreveu: Gratz.
Não sei se era o cansaço ou se é porque tava desconcentrado (teve uma que errei no começo e fui testar um novo jeito de jogar  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol ), mas passei a errar "pra caramba" nisso... Tá tipo o inverso de mim, Bokura no LIVE já fiz FC (apesar de que é meio raro, ultimamente então  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol ).
Apesar de que demorei um pouquinho também na Bokura no LIVE... Uma hora a coisa vai... certeza. (Lembro que precisei jogar umas 300 vezes pra conseguir o primeiro FC em MerFes v.1 no Hard  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol e até hoje não consegui FC na WILD STARS Hard)

WILD STARS demorei demais para pegar. Consegui depois de montar um time com PL.

Agora Bokura no LIVE já está me deixando nervoso.

Já tenho umas 30 lovecas para o evento da Nozomi. Deve dar boa né manju ?
Responder
 #2.719
(02/02/2016, 10:22)BigBoss uid='3039' Escreveu: WILD STARS demorei demais para pegar. Consegui depois de montar um time com PL.

Agora Bokura no LIVE já está me deixando nervoso.

Já tenho umas 30 lovecas para o evento da Nozomi. Deve dar boa né manju ?

Com as lovecas que se ganha durante o evento, talvez até dê p/ T1...
Mas farei as contas p/ T2: (Não sei se subiu de rank, estou levando em conta o atual)
[Imagem: zUvplN2.png]
[Imagem: B5vRzhr.png]
[Imagem: XmSNyNL.png]
[Imagem: lciJYnM.png]

Usei como base o corte da versão JP (pode ser que seja pouca coisa a menos, provavelmente 55~57k, embora ultimamente seja raro passar dos 60k, mas se for disputado e como é 10 dias, pode chegar a isso).

P/ Score Match a não ser que consiga S no EX, jogar no Hard dá a mesma pontuação por LP. Lembrando que em SM dá p/ fugir contanto que não tenha começado a música. (Boa maneira de se fugir dos próprios bots).
Responder
 #2.720
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 270 271 272 273 274 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes