(29/01/2016, 01:54)llNoNickll uid='570' Escreveu: Torrando uns tokens agora e nosso representante do Minna Suki está em 3º
Tenso que tem uma diferença de uns 47k para o 2nd e uns 73k para o 1st. Ao menos o Top 4 é garantido, pois acho dificil o 5th conseguir fazer uns 80k nesse tempo que resta (eu já acho difícil o 4th tirar a diferença de 20k )
É, acabei de ver. Ou ele tá torrando os tokens ou ele vai ter que fazer mais tokens e torrar, de qualquer jeito, uma tarefa ingrata até porque ainda falta uns eventos p/ aparecer o 4x EX, embora seja mais lucro jogar o Hard 4x.
Edit: Também tenho uns tokens pra torrar (e também uns p/ fazer), devo fechar com 21.5k se conseguir ficar acordado até umas 5h25m...
Edit2: Lembrei que dia 31 (edit3: ou dia 1, não tenho certeza) vai ter as Rs do Sunshine no JP, vou ter que ver quantos seals consigo p/ trocar pelas Rs (pensando em pegar 2, seal até tenho p/ isso, embora perca 1 ticket azul por causa disso). Edit4: Espero que custe o mesmo que trocar pelas Rs das µ's.