Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 264 265 266 267 268 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.651
Continua baixo, tou começando a achar que geral vai tentar a EX/4x do evento e resolveu só juntar as lovecas. (Porque já tá provado que na primeira tentativa, no máximo, na segunda, você consegue o FC no Hard). E é quase certeza que vai voltar aos 23k quando chegar o dia que abrir EX/4x.
[Imagem: jSflRpJ.png]

Sem contar que agora tá ainda mais fácil conseguir os tokens (Bokura no Life é praticamente 27 tokens garantido)...

O esquema é tentar jogar a EX/EX random pelo menos uma vez p/ pegar as lovecas correspondentes e também p/ saber se compensa jogar de Hard (ou 4x) ou jogar de EX.

[Imagem: wfT5tT9.png]
Link do site onde a tabela foi tirada: http://decaf.kouhi.me/lovelive/index.php...ting_Event

Sempre tente ficar na faixa do verde (ou tente comparar onde você consegue o melhor resultado (ou a sua média) no nível de dificuldade em que consegue a melhor relação EPs/tokens). Apesar de que a event song desta vez é tranquila p/ conseguir combo A ou S (único porém é se tiver um time fraco p/ não conseguir o score S, apesar de que no Hard quase toda faixa de score vale a pena acima do B).

Interessante como tou jogando melhor com minha conta B...
[Imagem: NTdpyYR.jpg]
Faltou 10 (Edit, agora que vi, na verdade, faltou 11)... Afff. (Na conta A, pff, acho que o melhor foi combo B  Facepalm  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol )
Responder
 #2.652
Responder
 #2.653
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Agora sim. Ainda por cima na conta principal.
[Imagem: dFD9fYo.jpg]

Se bem que precisei mudar o offset, bom que funcionou.
Responder
 #2.654
Evento da Koto no JP 88k o corte da T2, sério mesmo? O que tá de baixo na Honoka no EN, tá alto na Koto no JP... mas acho que ambos normalizam p/ outro número (EN sobe e JP desce), apesar de achar que JP desce mais que EN sobe....
Responder
 #2.655
tentei mais um  10+1 e veio isso. e consegui minha primeira UR o/ com os tickets

[Imagem: h00Wp7b.png][Imagem: eHabVfu.png]
Responder
 #2.656
Responder
 #2.657
Continuo surpreso com número tão baixo pra esse evento da Honoka, apesar de continuar a manter um corte de 21k (agora com tendência de queda), jeito é esperar pelas 4x/EX p/ saber se é isso mesmo (sobre o corte ser tão baixo).

PS: A previsão leva em conta a subida com 4x/EX, mas não dá p/ saber o quanto isso é preciso...
[Imagem: hZY34VH.png]
Responder
 #2.658
Consegui umas horas atrás...
[Imagem: mKDouPo.png]

Estou impressionado que a previsão do corte do evento da Honoka está abaixo de 18k, suponho que daqui algumas horas (pouco mais de 3h) esse número suba (4x e EX).

Edit:
Usei quase tudo que tinha de direito (afinal G é algo que não falta nesta conta, embora não usei o que custa mais caro) :
[Imagem: Rw0sIMF.jpg]

Realmente é muita vantagem começar com uma música onde se costuma ir bem (poucos erros + "perfect support" = combo alto).
Responder
 #2.659
Bem vindo EX/Random EX/4x ...
[Imagem: vJaEgb8.png]
[Imagem: gvmCSBn.png]

Pena que não tenho time p/ jogar as EXs...
Edit: Nem skillz... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Edit2:
O site de previsão não atualizou, mas a primeira parcial pós EX foi 19 pontos acima da previsão... (o número vai subir, 20k parece ser confiável, mas é bom precaver caso o povo ache que tá fácil e todos tentem ao mesmo tempo).

Edit3: Atualizado...
[Imagem: s2CGEmM.png]
Responder
 #2.660
eaee, Fiz meu primeiro FC em uma Ex:
não era uma das mais complicadas, mas me sinto feliz Sorrisão
[Imagem: 1gQjNuj.png]
[Imagem: Et8U3xP.png]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 264 265 266 267 268 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes