Dois episódios sem mostrar o trio de garotas estereotipadas e eu mudei completamente minha opinião sobre esse negócio. No fim das contas eram elas que me impediam de gostar do anime...
Pena que contam como main char e provavelmente vão voltar pra me atormentar logo mais.
(22/01/2016, 16:57)Kira Sama uid='187' Escreveu: EP 3
Bom episodio, mostrou bem o estado mental da tuka. episodio apenas de preparação pra ir caçar o dragão.
e mais + vez ignoraram totalmente a coelha.
a personagem não tem + salvação.;
Realmente ta ficando complicado!!!!! Eu achei que eles iam mostrar o flashback com a história dela durante aquela cena em que ela falava sobre a vingança e a Noriko, porém, não aconteceu!!!! Realmente no anime por enquanto ela é apenas uma "puta" qualquer querendo se vingar apenas por que virou a escrava sexual do príncipe boçal!!!! Só que eu ainda acho que tem como salvar a personagem ainda, pelo menos um pouco!!! Só depende deles mostrarem o flashback com a história dela!
Ep 3:
Lamentável ver a Tuka nesse estado confundindo o Itami com o próprio pai, e o cara ainda tem que ir na onda pra não causar um estresse mental muito grande nela, perigando ela enlouquecer e perder a razão de vez...
Pensei que a Rory ia pedir um favor sexual em troca de ir junto haushauhsuahsuhaushua
Próximo episódio gostaria que começasse já o porradeiro contra a dragão, mas com certeza eles vão só analisar a situação e tentar bolar uma estratégia.
Episódio foi bom, esse anime continua sendo um dos melhores até agora, não ouso dizer o melhor pois q temporada ainda mal começou e tem muita coisa pra assistir pela frente.
(22/01/2016, 20:28)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Ep 3:
Lamentável ver a Tuka nesse estado confundindo o Itami com o próprio pai, e o cara ainda tem que ir na onda pra não causar um estresse mental muito grande nela, perigando ela enlouquecer e perder a razão de vez...
Pensei que a Rory ia pedir um favor sexual em troca de ir junto haushauhsuahsuhaushua
Próximo episódio gostaria que começasse já o porradeiro contra a dragão, mas com certeza eles vão só analisar a situação e tentar bolar uma estratégia.
Episódio foi bom, esse anime continua sendo um dos melhores até agora, não ouso dizer o melhor pois q temporada ainda mal começou e tem muita coisa pra assistir pela frente.
Sei não hehehe! Acho que não vão enrolar não hehehe, pelo menos não muito! Pois eles tem mais 3 episódios para terminar o arco do fire dragon, os outros 6 episódios vai ser o Arco Upheaval.
(23/01/2016, 00:40)Shouken uid='876' Escreveu: Ep 03
Não gostei do motivo que arrumaram pro Itami combater o dragão, ficou muito falso e forçado.
Nem tanto, o Itami foi mesmo atrás do dragão porque ele não quer que a Tuka fique igual a Mãe dele ficou quando o pai dele morreu e não porque ele ta cansado de bancar o pai dela, o Itami tem um trauma disso, pois a mãe dele ficou em negação também quando o pai dele morreu e acabou ficando louca e teve que ser internada em um hospício.