Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
ep 3

Gostei do episodio mas me irritei com as ações do Itami, o cara é mto complacente que chega a dar raiva.
Responder
e eu imaginando que o Itami por ser um Ranger ele séria mais frio e calculista em suas decisões, fiquei meio decepcionado com as suas ações nesse ep 3
Responder
(24/01/2016, 00:45)z.e.t uid='1143' Escreveu: e eu imaginando que o Itami por ser um Ranger ele séria mais frio e calculista em suas decisões, fiquei meio decepcionado com as suas ações nesse ep 3

Mas isso é meio q explicado na primeira fase né, otaku preguiçoso, q o comandante pela raiva da personalidade mandou ele pro exame ranger q  passou por muito pouco aonde a única função dele era pagar o vicio com o trabalho de ser soldado.

Mas na obra ele tem bons julgamentos e reações q ñ se espera de um soldado comum.
Responder
(24/01/2016, 12:48)taryon uid='1943' Escreveu: Mas isso é meio q explicado na primeira fase né, otaku preguiçoso, q o comandante pela raiva da personalidade mandou ele pro exame ranger q  passou por muito pouco aonde a única função dele era pagar o vicio com o trabalho de ser soldado.

Mas na obra ele tem bons julgamentos e reações q ñ se espera de um soldado comum.

sim, eu pensei nisso também " primeiro os hobbys depois o trabalho" (ou algo assim, não  me lembro muito bem da frase  HAHA!)
Responder
Responder
Responder
Ep.03

Até que demorou pro Itami agir pra lutar contra o dragão. Tinha cara de que ele ia direto pra batalha ao invés de ficar observando as variáveis dessa possível luta.
Tuka chegou realmente num estado tenso. Eu até achava que ela teria mais destaque, já que desde o começo ela tinha pinta de protagonista.
Responder
Episódio 03:

Mesmo que sejam pai e filha de mentirinha, essa cena  Facepalm...

[Imagem: IuiW14J.jpg]

[Imagem: LwwLVgT.jpg]

ae vamos matar um dragão

Sinceramente, achei esse episódio bem frustrante em comparação aos dois primeiros...
Responder
Segue o preview do episódio 16.

Responder
Ep 04

Muita coisa acontecendo, o desenvolvimento desse arco está bem maneiro, bem construído, episódio bom mas pra mim pareceu bem curto, parece que as coisas aconteceram meio correndo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes