Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 262 263 264 265 266 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.631
cara

tl;dr
Responder
 #2.632
Responder
 #2.633
(19/01/2016, 15:41)llNoNickll uid='570' Escreveu: Eu gostei... se bem que escolhida poderia ter sido Shocking Party

Falta agora fazer o canal no YT Love Live SIF BR (já vai treinando a intro do canal HAHA! )

Thankyou Desu

Vou ver se consigo fazer um FC melhor dela (apesar de eu duvidar um tanto da qualidade do meu timing, especialmente hoje).

Seria engraçado fazer um canal desses, só preciso achar gente mais habilidosa.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #2.634
(19/01/2016, 16:21)manju uid='793' Escreveu: Thankyou  Desu  

Vou ver se consigo fazer um FC melhor dela (apesar de eu duvidar um tanto da qualidade do meu timing, especialmente hoje).

Seria engraçado fazer um canal desses, só preciso achar gente mais habilidosa.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

No geral dou uma olhada só pela curiosidade mesmo

Bom que o cara monta até o team temático com a música Icon_lol

Mas tem que ter uma intro falada estilo "Fala moleques e bonecas" ou "Iiii ai pessoal, tudo bem?". Ao menos tu já tem um inscrito aqui HAHA!
Responder
 #2.635
(19/01/2016, 16:35)llNoNickll uid='570' Escreveu: No geral dou uma olhada só pela curiosidade mesmo
Link youtube: http://youtu.be/9mLlscfaOkE?html5=1
Bom que o cara monta até o team temático com a música Icon_lol

Mas tem que ter uma intro falada estilo "Fala moleques e bonecas" ou "Iiii ai pessoal, tudo bem?". Ao menos tu já tem um inscrito aqui HAHA!

Esse cara é fera, 3 greats no Hard, acho que o máximo que cheguei perto disso foi uns 4 ou 5 greats no Normal  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Por falar em time temático, só preciso de uma SR Maki pra fazer a do Beat in Angel  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol (Na verdade, acho que precisaria de 2 Makis, apesar de já ter 5 Rins Cool, no JP, claro). Apesar de que poderia completar tudo com R (que tem de sobra por aqui) e também de alguma habilidade extra, já que acho até o Hard, hardest.

Tomara que ainda tenha evento suficiente p/ conseguir montar times temáticos (ou conseguir fazer muitos rolls)..
Responder
 #2.636
Responder
 #2.637
Responder
 #2.638
Responder
 #2.639
Se eu rodar o jogo num emulador de Android, tenho as mesmas limitações dos corações? Muito chato aquilo.
Responder
 #2.640
(19/01/2016, 21:37)Morello uid='613' Escreveu: Se eu rodar o jogo num emulador de Android, tenho as mesmas limitações dos corações? Muito chato aquilo.

Para ter o mesmo gameplay, precisaria de um monitor touch... Senão, vai ter que jogar de teclado (e precisaria ser bom nisso).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 262 263 264 265 266 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes