(18/01/2016, 12:13)Morello uid='613' Escreveu: Achei versões do Xposed e do RootCloak pro Android 5.1 e fiz funcionar.
Como vocês fazem pra atualizar quando sai versão nova? Rola backup do progresso?
Edit: mentira, o jogo crasha depois de fazer um download e tentar sair do menu inicial.
Rooteado eu não sei, mas pra manter a conta deixo linkado com google+ (outra maneira é pegar a transfer code). Update é normal pela Play Store no EN mas no JP uso Qooapp (mas é só p/ não rooteado), p/ rooteado provavelmente teria que esperar algum milagreiro lá do reddit mesmo.
(18/01/2016, 12:36)manju uid='793' Escreveu: Rooteado eu não sei, mas pra manter a conta deixo linkado com google+ (outra maneira é pegar a transfer code). Update é normal pela Play Store no EN mas no JP uso Qooapp (mas é só p/ não rooteado), p/ rooteado provavelmente teria que esperar algum milagreiro lá do reddit mesmo.
Imagino. Testei ambas as versões aqui. A japonesa está fechando após alguns segundos no menu, enquanto a americana fecha na hora de escolher as idols.
Edit
Confirmando caso alguém mais tente: o jogo não funciona sem Play Store.
Resolvi brincar de gravar meus jogos, até que rodou (e gravou) sem muitos problemas.... Mas nem coragem de mostrar meu gameplay medíocre p/ alguém (Edit: Pelo menos gravei um FC na Shocking Party Hard que completou meu daily achiement)
Pelo menos serve p/ análise de onde tou indo mal
Oxe eu upo gameplay teh de qd eu jogo mal,para de putaria XD
Mas falando sério como c gravou sem ficar dando lag??????Eu nem tento gravar eu jogando SIF no tablet pois sei que vou passar raiva,prefiro fazer isso qd eu tiver um dispositivo e se teh lah tiver um OS melhor rodando SIF tipo Windows 10 u.u
E falta pokas hs pra minha vida acabar por 10 dias,foi bom conhecer vcs X3
Brinks soh ñ vou poder ficar jogando SIF o tempo td msm tendo 406 LGs(fora as que ganharei durante o evento,e obviamente a Honoka Cool deste evento que está por vir será minha main geral teh eu ter outra melhor tipo uma UR ou SR mais kawaii e ela completará minha formação waifu que dps dela soh será melhorada conforme eu for ganhando love cards dela) soh para este evento que está por vir(prova abaxo e a zoera tah pronta porém soh irei usá-la caso eu consiga a proeza de ficar em 1st geral,soh digo que eh algo pra nenhum gringo paneleiro doente entender MSM teh pq eles pagam de gostoso mas nem sabem nihongo e ñ vou detalhar minha tática pq vai que alguém daqui do forum seja infiltrado e fale td para eles,ñ sou mais inocente a ponto de confiar em td mundo XP) pq tenho trampo pra terminar JUSTAMENTE teh dia 29 e animes que vejo no Daisuki(irei usar o tempo pra carregar a bateria do tablet para ambos e jah dei um jeito para os lags e bugs ñ me atrapalharem) e niver de um brother e sócio meu no domingo que tenho que ir señ me queimo em td o bang que estou envolvido desde novembro mas vou sumir daqui do forum teh dps do evento acabar(nem para postar em topikos de animes que assisto irei entrar aqui no forum teh acabar o evento),espero ver pelo menos um daqui do forum disputando comigo(soh ñ consegui ler tdas story teh o momento mas foda-se o que tenho de LGs jah eh o bastante pra mim conseguir levar realmente a sério ao menos UM evento em td minha carreira como SIF player que em agosto fará 2 anos que comecei a jogar[e desde então jogo td dia] e irei jogar SIF teh o fim dele,nem com Ragnarok e Gunbound fui dedicado assim) ^^
Eh soh vou ficar devendo FC em Eien Friends msm,agora que venha julho pro SIF REALMENTE virar uma disputa entre school idol groups e se desprender de vez do anime,desejo boa sorte a tds neste evento e teh dia 29,torço pra que dps de julho surja outro evento assim para eu poder disputar com o mundo td(caso tdas versões do SIF se juntem msm),mas qqer resultado neste evento que virá agora jah será algo marcante para mim e desde jah agradeço a vcs por me mostrarem que tem algo bom no meio dos SIF players que são HUE(tow aproveitando a empolgação pra rasgar seda pois hj em dia eh algo raro isso em mim) ^^
Daqui a uma h ou mais começa e se eu ñ for 1st geral eu farei eh nd,ñ eh por esnobismo,pra me aparecer ou por pirraça mas eh que ñ terá sentido eu zoar sem ser 1st geral(e se eu ñ conseguir fazer o que neh,ñ vou ficar chorando e com butthurt por causa disso e tb nunca dei certeza de conseguir por mais que uns entendam o contrário então ng pode afirmar que tow tirando o meu da reta),e antes que digam que sou hipócrita por querer aloprar gringos metidos a gostosão jah adianto que eu ñ tenho pena de gente nojenta,metida a manjador e arrogante ñ importa de aonde seja além do que td mundo aqui faz a msm coisa mas ñ irei ser ofensivo com eles pq aew eu seria hipócrita msm vou eh fazer comédia HUE de modo que ng mt menos eles entendam ao verem(somente se eu explicar),jah faz meses que espero por este evento de agora e agora chegou a h de cumprir com minha palavra(sempre qd prometo algo eu cumpro msm que leve anos),e ao que me lembre este evento era pra ser somente em março mas graças aos planos da KLab de juntar tdas versões quase certamente em julho anteciparam o evento de agora para ser na h certa para mim pois sinceramente se fosse em março eu ñ sei se eu iria ter tempo teh lah para essa dedicação td(tow msm explicando td minuciosamente pra ng chegar me jogando pedras dps) e.e
E tow me explodindo pra esse evento da Kotori(soh irei pensar nele qd tiver pra jogar para geral e se caso juntar msm tdas as versões em julho ele será ainda este ano nem que seja somente fora do Japão tendo outro evento intercalado que seja mundial,e isso eh possível de rolar sim teh pq [o agora extinto]Tekken Arena tinha sempre 2 ou mais eventos rolando ao msm tempo) meu foco total agora eh esse da Honoka Cool que chegará em pokos mins e assim vai ser teh dia 29,nem no MF da Honoka de Halloween que ainda virá me dedicarei assim(e sinceramente se esse evento da Honoka Cool ñ fosse token eu tava era fodido,e caso eu fique sem net aqui qqer coisa tem a da minha tia,do salão que minha mãe trampa e talz e nem terá como o tablet dar ruim dessa vez pois jah fiz meus corre qt a isso) u.u
Soh quero msm eh que alguém daqui queira se dedicar a esse evento de agora tanto qt eu,quero competição e a renca pra cima da gringada nojenta,doente e arrogante e.e
Fui e teh dia 29 minna,gambaru a tds /o/
(18/01/2016, 14:44)Yagami uid='2791' Escreveu: Cs estão de vacilação aew,Xposed+Root Cloak 1.3 eh o bastante pra rodar SIF perfeitamente com root u.u Bora eu ficar sem vida a partir de amanhã,waifu+atributo preferido eh motivo suficiente XD
O jogo não funciona se você não tiver o Google Play Services instalado. Meu problema, diferente do que pensava, não tem nada a ver com estar rooteado ou não.