Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
Responder
@shidoukun voltou

Antes de tudo, feliz ano novo.
Responder
(03/01/2016, 16:41)NyanDere Escreveu: @shidoukun voltou

Antes de tudo, feliz ano novo.

Não logava desde ano passado HAHA!
Responder
Eu ri muito dessa parada:

Responder
Vi Star  Wars 2x.
Só o primeiro ato do star wars já é muito mais filme que aquela techdemo que chamam de Avatar, inteiro.
Fica ae a verdade.

(03/01/2016, 13:45)manju Escreveu: De certa forma você meio que acaba precisando saber os kanjis... Menos na parte oral...

Hora de fugir p/ as colinas... Ou p/ o sul (ou p/ os países do norte, que parece ser a melhor opção).

mas só kanji não basta.
Alegre
Responder
(03/01/2016, 21:58)早乙女ルイ Escreveu: Vi Star  Wars 2x.
Só o primeiro ato do star wars já é muito mais filme que aquela techdemo que chamam de Avatar, inteiro.
Fica ae a verdade.

mas só kanji não basta.
Alegre

Até hoje não assisti Avatar, eu era muito anti-moda na época.
Responder
(03/01/2016, 21:58)早乙女ルイ Escreveu: Vi Star  Wars 2x.
Fica ae a verdade.

mas só kanji não basta.
Alegre

Saber o kanji básico faz você tentar ir atrás do vocabulário básico (ou pelo menos saber leitura), até porque pressuponho que já se sabe os kanas. (Nem sei se escrevi certo, se escrevi errado e o google não corrigiu, a culpa é dele Icon_lol Icon_lol Icon_lol )
Responder
(03/01/2016, 22:25)jasque Escreveu: Até hoje não assisti Avatar, eu era muito anti-moda na época.

era um menino rebelde a 4 anos atrás  Icon_lol  

(03/01/2016, 22:29)manju Escreveu: Saber o kanji básico faz você tentar ir atrás do vocabulário básico (ou pelo menos saber leitura), até porque pressuponho que já se sabe os kanas. (Nem sei se escrevi certo, se escrevi errado e o google não corrigiu, a culpa é dele  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  )

Mas passar na prova tá longe de precisar saber só isso.  Icon_lol

é tipo português.
saber ler as palavras avulsas não te possibilita passar em uma prova de proeficiencia da lingua portuguesa.

é um mito dizer que basta aprender kanji pra passar no JLPT (pelo menos nos niveis usaveis)
Responder
(03/01/2016, 22:46)早乙女ルイ Escreveu: era um menino rebelde a 4 anos atrás  Icon_lol  

Fora que nunca vi falarem que é uma boa história, me disseram ser remake de Pocahontas.
Únicos elogios que vi desse filme foi sobre o 3d e a língua lá que ninguém mais deve saber falar hoje

Talvez só o @Qoppa
Responder
(03/01/2016, 22:51)jasque Escreveu: Fora que nunca vi falarem que é uma boa história, me disseram ser remake de Pocahontas.
Únicos elogios que vi desse filme foi sobre o 3d e a língua lá que ninguém mais deve saber falar hoje

Talvez só o @Qoppa

3D é bão.
História de fato é o Pocahontas hightec.

Pior que fui ver por causa do James Camarão.
Parece-me que ele gastou todo o talento dele no Terminator, Aliens e Titanic.

veremos se ele volta a ser o que era no 2...
mas o 2 não verei no cinema, a menos que seja pra fazer social.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes