Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46
459 respostas neste tópico
 #451
O que dizer desse cap de TOG que eu mal li e já considerei pakas.


A manipulação do Hoaquin me pareceu muito a que o Johan fez em Monster.
Responder
 #452
Mto top esse Boss
"Ajoelhe-se perante a mim seus insetos;
Sério, se ajoelhe, porque eu não te alcanço"
Responder
 #453
TIRANDO A POEIRA.

Capítulo muito bom, cheio de revelações e ainda tem um foreshadow legal para mostrar depois. Desde a metade do workshop battle tá bem foda de novo a história. E para melhorar, o desenvolvimento tá num ritmo fluido, agora o manhwa engrenou de vez.
Responder
 #454
Yuri vai ficar impressionada, e a Yeon gamada, duas em uma.

O Baam realmente ficou mais forte, mesmo no modo Berserk do Thorn ele não conseguiu vencer o Mad Dog; Mas agora deu uma de Saitama fácil para cima dele, já que o Moontari foi uma perda de tempo.

Anyway, agora quero ver a Anna (Hoaqin lolli) matar esses 3 brincando de casinha.
Uma pergunta, alguém viu onde a Xia Xia foi parar? faz tempo q n vejo ela; Será q está trancada na gaiola? Estou achando que o Autor está colocando tantos personagens, q nem ele lembra mais qual tem.
Responder
 #455
White além de ser um Ranker, é um Slayer; Não vejo como o Viole pode vencer de maneira alguma.

Jogando os dados,
Aposto que o Viole vai vencer o Hoaquim, mas antes dele morrer, ele vai absorver seus irmãos e todos vão se unir formando o White, e quando ele estiver quase ao ponto de dar o golpe final no Viole (One Shoot), a Yuri vai interferir, já que um Ranker no jogo quebraria o acordo dela com o Olho torto moody.

Aí a real luta vai ser White vs Yuri, The Princess vs the God.
Responder
 #456
(07/12/2015, 01:50)Feer Escreveu: Yuri vai ficar impressionada, e a Yeon gamada, duas em uma.

O Baam realmente ficou mais forte, mesmo no modo Berserk do Thorn ele não conseguiu vencer o Mad Dog; Mas agora deu uma de Saitama fácil para cima dele, já que o Moontari foi uma perda de tempo.

Anyway, agora quero ver a Anna (Hoaqin lolli) matar esses 3 brincando de casinha.
Uma pergunta, alguém viu onde a Xia Xia foi parar? faz tempo q n vejo ela; Será q está trancada na gaiola? Estou achando que o Autor está colocando tantos personagens, q nem ele lembra mais qual tem.

isso já esta ficando chato, colocar mais personagens e se esquecer dos antigos que ele enfiou no meio e esqueceu no limbo
Responder
 #457
ENOUGH WITH THE JOKES, MR WHITE
Responder
 #458
algúem já leu o cap que SIU lançou depois do pequeno hiato?
sobre o capitulo: cacete como o Joaquin é facilmente manipulavel pqp, com essa nova saga será que SIU volta com as espadas dos 13 meses? @Night
Responder
 #459
vai lançar o animeeeeee galerê, finalmente, dps de séculos
Responder
 #460
Comecei a ler o mangá depois de ver o anime.
Mas a forma que o Bam ganha upgrade e mais upgrade não é meio estranho??? Tipo, eu to lendo tudo de uma vez, então parece muito rápido. Não sei como é a sensação de acompanhar semanalmente, thou
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes